A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/08/2012 14:28

Polícia divulga foto para tentar localizar homem que matou dono de lan house

Viviane Oliveira
Elias já está com mandado de prisão decretada. (Foto: reprodução/Rodrigo Pazinato)Elias já está com mandado de prisão decretada. (Foto: reprodução/Rodrigo Pazinato)

A Polícia Civil divulgou a foto de Elias de Souza José, de 31 anos, principal suspeito de ter matado com três tiros Vanderlei Paulo Gilioli, no dia 25 de maio por volta das 18h30 em uma lan house na rua Yokoama na região do bairro Santo Amaro, em Campo Grande.

De acordo com o delegado responsável pelo caso da 7ª delegacia, Luiz Carlos Rodrigues da Silva, o crime foi motivado por conta de uma dívida no valor de R$ 300.

Na manhã do dia do crime Elias estacionou sua moto, uma Honda Bros de cor vermelha, atrás do veículo da vítima.

Vanderlei ao sair com o carro acabou derrubando a motocicleta. De imediato Elias cobrou R$ 300 da vítima que se recusou a pagar e pediu para ele fazer uma previsão de gastos.

À noite, já com o orçamento em mãos Vanderlei não concordou com o valor e questionou que havia algumas peças que não foram danificadas com a queda.

Nervoso o autor, que estava armado com uma pistola, disparou três tiros acertando a vítima na cabeça, no braço direito e no abdômen. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu no mesmo dia.

Pela placa da moto a Polícia conseguiu chegar até Ednalva da Silva Ramos, de 34 anos, ex-esposa de Elias. Ontem ela prestou depoimento e disse que o ex confessou o crime e estava escondido no assentamento.

A Polícia pede ajuda da população para quem tiver informações do paradeiro de Elias entrar em contato com 190 ou no 3363-0111.

Dono de lan house baleado na sexta à noite morre na Santa Casa
Vanderlei Paulo Gilioli, dono de uma lan house, que foi baleado por volta das 20 horas de ontem na Rua Yokoama, bairro Santo Amaro, em Campo Grande, ...
Homem é atingido por quatro disparos no Santo Amaro; estado é grave
O dono de uma lan house na rua Yokoama, bairro Santo Amaro, em Campo Grande, foi atingido nesta noite por quatro tiros a queima roupa, na cabeça, abd...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions