A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/02/2016 08:05

Polícia encontra 11 cápsulas de 9mm em clube onde jovem foi morto

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
Jovem estava sentado na cadeira, quando foi atingido nas costas por vários tiros. (Foto: Direto das Ruas) Jovem estava sentado na cadeira, quando foi atingido nas costas por vários tiros. (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificado como Wellingson Luiz de Jesus Reynaldo Felipe, 20 anos, o jovem executado a tiros de pistola por volta das 19h de terça-feira (9) durante festa de Carnaval. O crime foi na Chácara República, antiga casa de show Colizeu, na Rua da Divisão, na região do Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. No local, foram encontradas 11 cápsulas de calibre 9mm.

Conforme o delegado Giulliano Carvalho Biacio, dois homens em uma motocicleta Honda, de cor cinza, chegaram na casa noturna, mas foram barrados pelo segurança, porque estavam sem a pulseira de identificação da festa.

Eles, então, sacaram as armas, disseram que o problema não era com os seguranças e invadiram o clube. A vítima estava sentada em uma cadeira e foi atingida pelas costas.

Foram vários disparos, mas o delegado não informou quantos tiros atingiu o rapaz. Wellingson morreu no local onde estavam mais de 100 pessoas curtindo o Carnaval. 

A autoridade policial acredita que os tiros partiram das duas armas. Depois da execução, a dupla fugiu e ainda não foi identificada. A vítima tinha passagens pela polícia por furto, roubo e quando adolescente por tentativa de homicídio.

Confusões - O local já foi cenário de várias confusões. No ano passado, um homem de 28 anos, chegou ao estabelecimento, onde estava sendo realizada uma festa eletrônica, armado com uma pistola Cherokee Bull, calibre 9mm, de fabricação israelense.

Ele apontou em direção aos frequentadores e disparou dois tiros. Para evitar uma tragédia, um policial militar que estava a paisana, disparou contra o homem. Após ser baleado, ele foi rendido até a chegada da equipe de socorro e levado a Santa Casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions