A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

16/12/2014 14:41

Polícia encontra carro e suspeita de latrocínio no caso Inferninho

Michel Faustino

O carro do homem encontrado morto no domingo (14), na cachoeira inferninho, em Campo Grande, identificado apenas como “Thiago”, foi encontrado pela Policia Civil de Rio Negro abandonado no distrito de São Francisco, a 144 quilômetros da Capital.

De acordo com a titular da delegacia de Rio Negro, delegada Fernanda Barros, o veículo, um Corsa Classic de cor prata, foi abandonado no local no domingo. Ontem, populares acionaram a polícia após notarem que três homens “estranhos” estavam andando pelas ruas do distrito. Ao chegar no local, a polícia não encontrou mais ninguém e constatou que o veículo era produto de furto.

Com base nas informações dos moradores, a polícia procura agora os homens que supostamente teriam abandonado o veículo. A suspeita é de que eles tenham assassinado o rapaz encontrado no inferninho para roubar o veículo e utilizá-lo para outros crimes.

O caso está sendo investigado pela Defurv ( Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).

Crime - Segundo o boletim de ocorrência, uma família de turistas visitava o local, quando a vítima foi vista caída entre algumas pedras. O 9º Batalhão de Polícia Militar da região do Coophasul foi acionado, e confirmou a presença do corpo que parecia ser de um homem de aproximadamente 25 anos, de pele branca, e cerca de 1,70m de altura.

Segundo a Polícia Civil, a vítima trajava calça jeans, camiseta preta e um par de sapatos na cor marrom, e também possuía ferimentos nos braços, tronco e crânio, provavelmente causados pela queda. No local havia várias peças de roupas e marcas de que alguma coisa teria sido arrastada pela areia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions