A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/12/2014 14:03

Turistas vão tomar banho e encontram homem morto na cachoeira Inferninho

Ângela Kempfer e Ranan Nucci

Turistas que pretendiam tomar um banho na cachoeira conhecida como Inferninho no início da tarde de hoje foram surpreendidos ao encontrarem um homem morto no local. O corpo do rapaz, de aparentemente 25 anos, estava nas pedras, no leito do córrego.

O 9º Batalhão da PM  do bairro Coophasul foi acionado e de chegada detectou uma lesão no braço e outra fratura exposta na testa da vítima. “Pode ter sido uma queda acidental, mas ele também pode ter sido jogado”, comenta o cabo Novelli.

Para preservar as informações na área, o local foi isolado pela PM. Há marcas recentes de pneus de carros e também de pegadas, além de peças de roupas e um par de chinelos.

O homem foi encontrado com calça jeans e usando camiseta preta. Ele é pardo e tem a barba rala. Os policiais esperam a perícia para ver se há algum documento com o rapaz que o identifique.

O Inferninho, na saída para Rochedo, é conhecido como ponto de "desova" de cadáveres. 

É o segundo corpo encontrado em menos de 24 horas em Campo Grande. A Polícia Militar encontrou uma ossada humana, na noite de sábado (13), perto da Avenida Tamandaré, em uma área de mata. Os militares chegaram até o local depois de denúncia anônima. Até agora não há identificação da vítima.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions