Polícia encontra droga em tênis, arma e fecha ponto de venda de cocaína
Celular, dinheiro e munições também foram apreendidos durante a ação que resultou na prisão de um jovem de 23 anos
Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante após polícia encontrar droga em tênis, armas e fechar ponto de venda de cocaína, em Campo Grande. A prisão aconteceu na madrugada de hoje (24), no Jardim Joquei Club.
Durante o patrulhamento, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma pessoa estaria vendendo drogas. Chegando no local, os policiais encontraram a dona de residência, que informou morar no local com o esposo.
Ao ser questionada se havia drogas na residência, ela ficou nervosa, porém negou. Os militares entraram na casa e encontraram o marido da mulher, na companhia de um amigo do casal. Durante a busca no imóvel, uma advogada chegou para defender os dois suspeitos.
Vasculhando o local, os militares acharam um tênis jogado no fundo do quintal. Dentro do sapato, estavam escondidas dez porções de cocaína. Ao ser questionado, o dono da casa disse que o amigo havia jogado o tênis e um celular quando viu os policiais se aproximando.
Na casa ainda foram achados celular e mais R$ 917,00. Ao serem questionados sobre quem seria o dono do aparelho e da quantia, todos negaram. Já longe dos suspeitos, a proprietária da residência afirmou que tudo pertencia ao amigo do casal e até ajudou os militares a destravarem o telefone do autor.
Com o celular em mãos, os policiais viram uma conversa do amigo do casal negociando a venda de uma arma de fogo com um possível cliente. O autor começou a ficar nervoso e agredir a guarnição, que precisou algemá-lo.
Após isso, o autor revelou aos militares que teria escondido a arma em um terreno abandonado no bairro Jardim Los Angeles, próximo à casa de seu pai. Os policiais foram até o endereço, onde acharam dois revólveres, um de calibre 45 e outro 38. No local também estavam escondidas 14 munições.
O autor foi preso e levado para Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), onde foi registrado a ocorrência por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, desobediência e resistência. As drogas, dinheiro e armas foram apreendidos e entregues na Denar Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).