ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia encontra drogas em casa onde houve tiroteio e localiza terceiro suspeito

Flávia Lima e Filipe Prado | 30/12/2015 10:47
Policiais do Batalhão de Choque entram em casa onde houve tiroteio no Aero Rancho. (Foto:Marcos Ermínio)
Policiais do Batalhão de Choque entram em casa onde houve tiroteio no Aero Rancho. (Foto:Marcos Ermínio)

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, em conjunto com a Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos), encontraram drogas e uma balança de precisão, além de dois revólveres na casa onde morreram os dois acusados de matar o universitário Thiago da Cruz Martins, 24, assassinado no último dia 26 ao sair da igreja e seguir para sua residência, no Bairro Coophamat.

De acordo com o delegado-adjunto da Derf, Carlos Delano, uma terceira pessoa foi detida nas imediações da Rua João Oliveira Machado, no Bairro Aero Rancho, onde houve a troca de tiros com a polícia.

Ainda segundo o delegado, os dois homens, identificados apenas pelos apelidos de Linguado e Camundongo, começaram a atirar assim que a polícia entrou na casa.

Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Já o terceiro homem, que foi detido, foi identificado como Gabrielzinho.

O delegado afirmou que a casa era utilizada pela dupla como esconderijo e que os três são maiores de idade, com passagens pela polícia.

No entanto, apenas Linguado e Camundongo teria participado diretamente da morte do universitário, enquanto Gabrielzinho ofereceu suporte. Delano também não descarta o envolvimento de outras pessoas no crime.

Nos siga no Google Notícias