A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/12/2011 16:32

Polícia encontra mais de 50 quilos de maconha em chácara no Jardim Noroeste

Ana Paula Carvalho e Fabiano Arruda

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar apreenderam na tarde desta sexta-feira mais de 50 quilos de maconha, que estavam escondidos em uma chácara, próximo a Uniderp Agrárias, no Jardim Noroeste em Campo Grande.

O proprietário do local acionou a Polícia após desconfiar de uma movimentação estranha no lugar, que estava locado para um homem de 36 anos.

Quando os policiais chegaram, encontraram o entorpecente escondido, mas o suspeito não estava mais lá. Ele foi encontrado em outra casa, perto da chácara. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia.

De acordo com o tenente Cláudio Muzili, essa apreensão é resultado do policiamento que vem sendo intensificado na região desde a última quarta-feira.

A Guarda Municipal informou que também recebeu a denúncia, fez a localização e a PM se encarregou da apreensão da droga e prisão do traficante.



parabéns ao nossos policiais do 9 BATALHÃO ESTAVA FALTANDO ESTE TIPO DE AÇÃO A. MUITO TEMPO ESPERO QUE NAO PARE PORAI AINDA TEM MUITO POR MOTIVO DO NOSSO COMPRESSO PENITENCIÁRIO ESTAMOS NESECITANDO COM URGÊNCIA DA NOSSA BASE COMUNITÁRIA
 
CARLOS HENRIQUE FAUSTINO ROSA em 02/12/2011 10:12:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions