A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

29/11/2015 09:43

Polícia encontra munições de uso restrito em ponto de venda de drogas

Luana Rodrigues
Polícia apreendeu maconha, cocaína e munições de uso restrito. (Foto: Divulgação)Polícia apreendeu maconha, cocaína e munições de uso restrito. (Foto: Divulgação)

A polícia descobriu um ponto de venda de drogas na noite deste sábado(28), em uma chácara na Rua Balsemin, no Parque dos Laranjais, em Campo Grande.

No local estavam quatro pessoas, mas somente José Ricardo Carvalho Elias de 32 anos, foi autuado como traficante. Além da droga, foram apreendidos pinos utilizados para armazenar cocaína, uma balança de precisão, dois celulares e munições de uso restrito das Forças Armadas e da Polícia Federal.

Conforme o delegado responsável pelo caso, João Eduardo Davanço, uma denúncia anônima levou a polícia até o local.

Em ação conjunta, policiais do SIG/DGPC(Serviços de Investigações Gerais) e plantonistas da Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, foram até a casa onde encontraram a droga e as munições.

Um guarda municipal de 36 anos, um garagista de 34, e um comerciante de 32, estavam no local, mas disseram a polícia que foram até lá participar de um churrasco.

Como não estavam portando drogas ou munições e não havia provas da participação deles em nenhum crime, nenhum foi autuado.

Já o dono da casa, José Ricardo, disse que havia recebido R$ 600 para guardar 33 tabletes de maconha - que totalizaram 35 quilos - no local, mas não soube explicar 8,7 gramas de cocaína, além de 308 pinos - utilizados para armazenar cocaína pura -, uma balança de precisão, uma munição calibre 32 e 99 munições calibre 9mm, que é de uso restrito.

Na delegacia, José Ricardo acabou confessando que vendia cocaína a R$ 50 cada pino e que também é usuário. Ele foi autuado em flagrante por trafico de drogas e porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Bandidos invadem lanchonete, ameaçam e roubam proprietários
Dois homens armados invadiram uma lanchonete, ameaçaram e roubaram os proprietários e funcionários de um estabelecimento. O caso aconteceu por volta ...
Capital já tem 60,02% do eleitorado com cadastro biométrico realizado
Dos 606.409 eleitores atuais de Campo Grande, 363.991 já compareceram a um dos postos de atendimentos da Justiça Eleitoral e realizam o cadastro biom...
Campo Grande recebe em maio workshop sobre emergências e desastres
Campo Grande sediará em maio o 1º Workshop Internacional de Emergências e Desastres, evento que será realizado na Uniderp, em parceria com o Centro A...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions