ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia encontra munições de uso restrito em ponto de venda de drogas

Luana Rodrigues | 29/11/2015 09:43
Polícia apreendeu maconha, cocaína e munições de uso restrito. (Foto: Divulgação)
Polícia apreendeu maconha, cocaína e munições de uso restrito. (Foto: Divulgação)

A polícia descobriu um ponto de venda de drogas na noite deste sábado(28), em uma chácara na Rua Balsemin, no Parque dos Laranjais, em Campo Grande.

No local estavam quatro pessoas, mas somente José Ricardo Carvalho Elias de 32 anos, foi autuado como traficante. Além da droga, foram apreendidos pinos utilizados para armazenar cocaína, uma balança de precisão, dois celulares e munições de uso restrito das Forças Armadas e da Polícia Federal.

Conforme o delegado responsável pelo caso, João Eduardo Davanço, uma denúncia anônima levou a polícia até o local.

Em ação conjunta, policiais do SIG/DGPC(Serviços de Investigações Gerais) e plantonistas da Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, foram até a casa onde encontraram a droga e as munições.

Um guarda municipal de 36 anos, um garagista de 34, e um comerciante de 32, estavam no local, mas disseram a polícia que foram até lá participar de um churrasco.

Como não estavam portando drogas ou munições e não havia provas da participação deles em nenhum crime, nenhum foi autuado.

Já o dono da casa, José Ricardo, disse que havia recebido R$ 600 para guardar 33 tabletes de maconha - que totalizaram 35 quilos - no local, mas não soube explicar 8,7 gramas de cocaína, além de 308 pinos - utilizados para armazenar cocaína pura -, uma balança de precisão, uma munição calibre 32 e 99 munições calibre 9mm, que é de uso restrito.

Na delegacia, José Ricardo acabou confessando que vendia cocaína a R$ 50 cada pino e que também é usuário. Ele foi autuado em flagrante por trafico de drogas e porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Nos siga no Google Notícias