ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia encontra ponto de drogas durante buscas em caso de chargista

Jovem confessa que casa é ponto de venda para drogas e diz ser jurado de morte por facção criminosa

Ana Oshiro | 26/11/2020 08:44

Durante cumprimento do mandado de busca e apreensão no caso do chargista Marco Antonio Rosa, assassinado no último fim de semana, policiais civis descobriram ponto de venda de drogas e prenderam jovem, de 19 anos, em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com registro policial, equipe da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) chegou a uma residência na rua Ivo Biazoto, no Jardim Tarumã, procurando por uma mulher com nome de Josiane. O jovem atendeu os policiais informando que não havia ninguém com esse nome no local.

Questionado pelos investigadores, se o local seria ponto de venda de drogas, o rapaz afirmou que sim, e autorizou a entrada na residência. Durante buscas, foram encontradas porções de maconha, dez reais, uma faca e um aparelho de celular.

O jovem foi preso em flagrante e confessou vender drogas na residência há três meses, quando chegou em Campo Grande. De acordo com as informações, o rapaz informou que se mudou para cidade morena após ser jurado de morte no estado de Mato Grosso, por birga entre facções criminosas.

Nos siga no Google Notícias