A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/11/2015 11:32

Polícia encontra título de eleitor em mala com drogas e mulher é presa

Filipe Prado e Luana Rodrigues
O delegado Hoffman apontou que o título de eleitor da mulher foi encontrado dentro da mala (Foto: Marcos Ermínio)O delegado Hoffman apontou que o título de eleitor da mulher foi encontrado dentro da mala (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher foi presa em flagrante na madrugada desta quarta-feira (4), na rodoviária de Campo Grande, acusada de tráfico de drogas. Andreia Regina Alves, 32 anos, foi descoberta quando a polícia encontrou o seu título de eleitor em uma mala, carregada com 10 quilos de maconha.

O delegado Hoffman D’avila, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, contou que durante vistoria em um ônibus que vinha de Ponta Porã, e seguiria até Brasília (DF), foi encontrada uma mala com roupas intimam femininas e 10 kg da droga.

Eles indagaram os passageiros sobre de quem pertencia à mala, mas ninguém se manifestou. A polícia encontrou o título de eleitor da suspeita, mas Andreia negou o crime e afirmou não saber como o seu documento parou dentro da bagagem.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para Depac Piratininga, onde foi autuada por tráfico de drogas. O delegado ainda encontrou diversas conversas no celular da suspeita, onde uma pessoa de dentro do presídio a orientava sobre o transporte. Ela não possuía passagens pela polícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions