ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Polícia encontra título de eleitor em mala com drogas e mulher é presa

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 04/11/2015 11:32
O delegado Hoffman apontou que o título de eleitor da mulher foi encontrado dentro da mala (Foto: Marcos Ermínio)
O delegado Hoffman apontou que o título de eleitor da mulher foi encontrado dentro da mala (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher foi presa em flagrante na madrugada desta quarta-feira (4), na rodoviária de Campo Grande, acusada de tráfico de drogas. Andreia Regina Alves, 32 anos, foi descoberta quando a polícia encontrou o seu título de eleitor em uma mala, carregada com 10 quilos de maconha.

O delegado Hoffman D’avila, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, contou que durante vistoria em um ônibus que vinha de Ponta Porã, e seguiria até Brasília (DF), foi encontrada uma mala com roupas intimam femininas e 10 kg da droga.

Eles indagaram os passageiros sobre de quem pertencia à mala, mas ninguém se manifestou. A polícia encontrou o título de eleitor da suspeita, mas Andreia negou o crime e afirmou não saber como o seu documento parou dentro da bagagem.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para Depac Piratininga, onde foi autuada por tráfico de drogas. O delegado ainda encontrou diversas conversas no celular da suspeita, onde uma pessoa de dentro do presídio a orientava sobre o transporte. Ela não possuía passagens pela polícia.

Nos siga no Google Notícias