ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Polícia encontra uma cápsula de projétil que atingiu idoso na porta de casa

O filho da vítima relatou à polícia, que há algum tempo o pai se desentendeu com um antigo patrão, mas não soube dizer se a situação tem a ver com a tentativa de homicídio ocorrida nesta manhã

Viviane Oliveira | 11/12/2017 10:12
A vítima foi socorrida em estado grave e levada à Santa Casa (Foto: André Bittar)
A vítima foi socorrida em estado grave e levada à Santa Casa (Foto: André Bittar)

Os projéteis que atingiram Omélio Brandolis, 74 anos, baleado no rosto e tórax, por volta das 6h desta segunda-feira (11) foram encontrados e levados à Polícia Civil. Conforme boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar encontrou dois projéteis e a cápsula deflagrada no local onde ocorreu o crime. O filho da vítima, de 48 anos, contou que ficou sabendo do caso após ser avisado por um vizinho, amigo da família.

Ele relatou à polícia, que há algum tempo o pai se desentendeu com um antigo patrão, mas não soube dizer se a situação tem a ver com a tentativa de homicídio ocorrida nesta manhã. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Caso - Conforme os frentistas de um posto de combustíveis, que fica em frente à residência, Omélio foi ferido por um homem que o esperava agachado do outro lado da rua. “Quando fui tirar as grades para abrir o posto, percebi que havia uma homem escondido em frente a casa. Ele só esperou a vítima abrir o portão para atirar”, disse a testemunha que pediu para não ser identificada.

O idoso foi ferido com dois tiros, um deles entre o lábio e o queixo. A vítima, que perdeu muito sangue, foi reanimada pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Omélio foi socorrido à Santa Casa em estado gravíssimo.

Assustada com a situação, uma vizinha de 77 anos, contou que escutou barulho semelhante a uma lata caindo e foi ver o que havia acontecido. Ela encontrou apenas um casal a pé passando pelo local que fez sinal com as mãos como quisesse dizer “que pena”. Por enquanto, não há informação sobre o suspeito e muito menos o que motivou o crime.

Nos siga no Google Notícias