A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/11/2011 17:57

Polícia encontra vitima de assalto amarrada dentro de boate na Nova Bandeirantes

Ângela Kempfer

O proprietário da “Toca das Gatas” fechava a boate na madrugada deste sábado na avenida Alexandre Fleming quando foi surpreendido por dois assaltantes.

O empresário saia do local junto de 3 funcionários quando os ladrões chegaram e anunciaram o roubo. Um homem que estavam com o dono da boate conseguiu escapar e acionou a Polícia Militar.

Ao ouvir a movimentação da PM, a vítima pediu socorro e ao entrarem no local, os policiais encontraram o empresário amarrado. Os assaltantes haviam liberado as 2 mulheres que também estavam no local, mas decidiram prender o proprietário para evitar perseguição.

Os assaltantes. Leandro Rodrigues Vieira e Carlos Batista Lima foram descobertos minutos depois pela PM, em uma casa das redondezas, no bairro Nova Bandeirantes, ainda com dinheiro, 3 relógios e 3 celulares das vítimas, além de um revólver usado para o crime.

O caso foi registrado na Depac Piratininga e segundo a Polícia os dois assaltantes presos eram foragidos da Colônia Penal Agrícola.



CADÊ O JUIZ DAS EXECUÇÕES PENAIS?????
MADA DE VOLTA PARA A PROFUNDEZA DO.......PRESÍDIO GENTE..
ESSE POVO...QUE NUNCA DEVERIAM TER SAÍDO DE LÁ.....
TEM QUE ACABAR COM ESSA TEL DE PROGRESSÃO DE PENA...
FECHADO O TEMPO TODO.....SEM VISITINHAS.....PARA SEXO....FESTINHAS....PRESO É PRESO....QUERO VER SE ALGUÉM VAI QUERER IR PRA LÁ....É TUDO DE ENGANAÇÃO......OS APENADOS MESMO FALAM.."LOGO VOU SAI"
 
GILMAR CANDIDO em 05/11/2011 08:52:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions