ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Polícia esclarece morte de pedreiro confundido com estuprador

Graziela Rezende | 21/05/2014 12:47

A Polícia realizará amanhã (22), uma semana após o linchamento do pedreiro Hugo Neves Ferreira, 45 anos, coletiva na 5ª Delegacia da Capital para esclarecer os fatos. O delegado João Reis Belo, responsável pelas investigações, não confirma prisões até o momento. No entanto, o advogado de um dos suspeitos disse que o apresentará na tarde desta quarta-feira (21).

Ontem, em entrevista ao Campo Grande News, parentes e amigos da vítima disseram estar indignados com o crime, inclusive pensando em fazer “justiça com as próprias mãos”. Hugo foi confundido com estuprador ao andar nu nas ruas do bairro Aero Rancho e por isso foi espancado.

“Se não tiver a Justiça pela lei, pode ter certeza que terá pelas mãos do povo. O Hugo tinha o problema dele com o alcoolismo, mas jamais abusou de alguém. Nosso outro irmão estava hospitalizado e assim que ficou sabendo, quis ir atrás dos agressores. Ele até está muito nervoso com isso. E os amigos do Hugo pensam da mesma maneira”, afirmou a irmã de Hugo, Eliane Torres Oliveira, 40 anos.

Crime – Hugo tentava pular o muro, como de costume conforme parentes, toda vez que bebia, discutia com a mulher e era impedido de sair de casa. Porém desta vez ele enganchou o short e ficou sem roupa.

Com a virilha ferida, Hugo correu para o outro lado da rua. Ele pegou uma folha de bananeira para esconder as partes intimas, quando uma mulher gritou e entrou em contato com o marido. Hugo foi perseguido por um carro, abordado por dois homens e espancado até a morte na rua.

Nos siga no Google Notícias