A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/05/2014 12:47

Polícia esclarece morte de pedreiro confundido com estuprador

Graziela Rezende

A Polícia realizará amanhã (22), uma semana após o linchamento do pedreiro Hugo Neves Ferreira, 45 anos, coletiva na 5ª Delegacia da Capital para esclarecer os fatos. O delegado João Reis Belo, responsável pelas investigações, não confirma prisões até o momento. No entanto, o advogado de um dos suspeitos disse que o apresentará na tarde desta quarta-feira (21).

Ontem, em entrevista ao Campo Grande News, parentes e amigos da vítima disseram estar indignados com o crime, inclusive pensando em fazer “justiça com as próprias mãos”. Hugo foi confundido com estuprador ao andar nu nas ruas do bairro Aero Rancho e por isso foi espancado.

“Se não tiver a Justiça pela lei, pode ter certeza que terá pelas mãos do povo. O Hugo tinha o problema dele com o alcoolismo, mas jamais abusou de alguém. Nosso outro irmão estava hospitalizado e assim que ficou sabendo, quis ir atrás dos agressores. Ele até está muito nervoso com isso. E os amigos do Hugo pensam da mesma maneira”, afirmou a irmã de Hugo, Eliane Torres Oliveira, 40 anos.

Crime – Hugo tentava pular o muro, como de costume conforme parentes, toda vez que bebia, discutia com a mulher e era impedido de sair de casa. Porém desta vez ele enganchou o short e ficou sem roupa.

Com a virilha ferida, Hugo correu para o outro lado da rua. Ele pegou uma folha de bananeira para esconder as partes intimas, quando uma mulher gritou e entrou em contato com o marido. Hugo foi perseguido por um carro, abordado por dois homens e espancado até a morte na rua.

 

Testemunhas da morte de pedreiro confundido com estuprador prestam depoimento
A Polícia fará a oitiva na tarde desta segunda-feira (19), na 5ª Delegacia da Capital, com o pai, esposa e outras testemunhas do linchamento do pedre...
Homem corre nu, é confundido com estuprador e é espancado até a morte
Mais um caso bárbaro de justiça feita com as próprias mãos foi registrado. Um homem de 45 anos foi espancado até a morte ao ser confundido com estupr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions