ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia faz escavações em busca de corpo e prende oito durante operação

Guilherme Henri e Julia Kaifanny | 10/11/2016 11:10
Policiais com uma retro escavadeira vasculham área em busca de um corpo (Foto: Julia Kaiffany)
Policiais com uma retro escavadeira vasculham área em busca de um corpo (Foto: Julia Kaiffany)

Operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (10), em Campo Grande, oito pessoas suspeitas de envolvimento em crimes de tráfico de drogas e exploração sexual. Além das prisões, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, incluindo escavações em busca de um corpo.

A ação é coordenada pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), com apoio da DEH (Delegacia Especialização de Repressão aos Crimes de Homicídio), Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) e Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

De acordo com a delegada titular da Deaij, Aline Gonçalves Sinnott Lopes, todos os mandados foram cumpridos no bairro Danúbio Azul.

Outra parte da operação ocorre nas imediações do bairro, atrás da Uniderp Agrárias, região da Chácara dos Poderes, onde uma retro escavadeira vasculha o local em busca de um corpo.

Porém, até o fim desta manhã nada tinha sido encontrado. Dois policiais acompanham os trabalhos no local, mas não aceitaram dar entrevista.

Questionada, a delegada não quis informar mais detalhes sobre a operação. O trabalho de investigação vinha sendo feito sob sigilo.

Nos siga no Google Notícias