A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/12/2014 09:57

Polícia fecha boca de fumo na Vila Nogueira e prende a dona e os comparsas

Renan Nucci

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) anunciou nesta sexta-feira (19) a prisão de quatro pessoas que mantinham um ponto de venda de drogas na Vila Nogueira, em Campo Grande. Ângela Maria Azevedo, 41 anos, coordenava o esquema com a ajuda do sobrinho Adailton Azevedo da Silva, 22 anos, Rodineri de Arruda Olagas, 30 anos, e Nivaldo Corrêa da Silva, 19 anos.

Na última quarta-feira (17), os policiais flagraram Adailton fumando cigarro de maconha em frente à casa de Ângela, sua tia, na Rua Batista, Vila Nogueira. Durante abordagem foi encontrado 12 papelotes de pasta base de cocaína escondidos dentro do armário da cozinha. O rapaz foi conduzido então à própria residência, na Rua Quincas, mesmo bairro.

No local havia 16 porções de maconha dentro da geladeira, prontas para a venda, e plástico filme utilizado na embalagem do material. De volta ao imóvel onde vive Ângela, a polícia se deparou com a mulher acompanhada de Nivaldo e Rodineri tentando esconder 13 porções de cocaína, no quintal dos fundos.

A moradora negou a autoria e disse que o entorpecente pertencia a Nivaldo que, por sua vez, alegou que presta serviços a ela que é conhecida por ser traficante na região. No local foram apreendidos, além da droga, celulares e R$ 82. Enquanto era detido, Adaílton disse ser apenas usuário. Todos foram levados para a delegacia, para prestar esclarecimentos. Eles devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions