ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia fecha boca de fumo na Vila Nogueira e prende a dona e os comparsas

Renan Nucci | 19/12/2014 09:57

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) anunciou nesta sexta-feira (19) a prisão de quatro pessoas que mantinham um ponto de venda de drogas na Vila Nogueira, em Campo Grande. Ângela Maria Azevedo, 41 anos, coordenava o esquema com a ajuda do sobrinho Adailton Azevedo da Silva, 22 anos, Rodineri de Arruda Olagas, 30 anos, e Nivaldo Corrêa da Silva, 19 anos.

Na última quarta-feira (17), os policiais flagraram Adailton fumando cigarro de maconha em frente à casa de Ângela, sua tia, na Rua Batista, Vila Nogueira. Durante abordagem foi encontrado 12 papelotes de pasta base de cocaína escondidos dentro do armário da cozinha. O rapaz foi conduzido então à própria residência, na Rua Quincas, mesmo bairro.

No local havia 16 porções de maconha dentro da geladeira, prontas para a venda, e plástico filme utilizado na embalagem do material. De volta ao imóvel onde vive Ângela, a polícia se deparou com a mulher acompanhada de Nivaldo e Rodineri tentando esconder 13 porções de cocaína, no quintal dos fundos.

A moradora negou a autoria e disse que o entorpecente pertencia a Nivaldo que, por sua vez, alegou que presta serviços a ela que é conhecida por ser traficante na região. No local foram apreendidos, além da droga, celulares e R$ 82. Enquanto era detido, Adaílton disse ser apenas usuário. Todos foram levados para a delegacia, para prestar esclarecimentos. Eles devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nos siga no Google Notícias