A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/12/2014 08:01

Dois “correrias” do tráfico são presos com cocaína e R$ 6,5 mil

Renan Nucci

A Polícia Militar prendeu dois jovens que faziam o serviço de entrega de entorpecentes em Campo Grande. Wellington Gonzaga da Silva, 26 anos, e Felipe Matheus Martins Maciel, 19 anos, foram flagrados no Jardim Canguru com R$ 6,5 mil, 11 papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Contra Wellington havia ainda um mandado de prisão em aberto.

Por volta das 20h15, em rondas pela Rua Irerê, a polícia avistou a dupla em uma moto Yamaha YBR Factor em frente à casa de Felipe. Durante abordagem, os jovens estavam com o dinheiro e alguns papelotes de cocaína. Eles confessaram que tinham acabado de serem pagos por um homem identificado apenas como “Magrelo”, pela entrega de dois quilos de drogas na rodoviária da Capital.

Os policiais então pediram permissão para entrar na casa de Felipe, onde encontraram mais papelotes e uma balança de precisão. Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Wellington era procurado pela Justiça. A droga e a moto utilizada por eles acabaram na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).



Parabéns a PM de Campo Grande/MS. Continuem com esse trabalho preciso e eficiente. Toda a população de bem do Canguru e região foi beneficiada com essa ação. Mas ainda há muito trabalho pela frente. Vários adolescentes ficam em esquinas da região "distribuindo" entorpecentes principalmeneba noite. Por favor caros policiais, continuem com o otimo trabalho.
 
Fabio em 20/12/2014 02:34:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions