Dois “correrias” do tráfico são presos com cocaína e R$ 6,5 mil
A Polícia Militar prendeu dois jovens que faziam o serviço de entrega de entorpecentes em Campo Grande. Wellington Gonzaga da Silva, 26 anos, e Felipe Matheus Martins Maciel, 19 anos, foram flagrados no Jardim Canguru com R$ 6,5 mil, 11 papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Contra Wellington havia ainda um mandado de prisão em aberto.
Por volta das 20h15, em rondas pela Rua Irerê, a polícia avistou a dupla em uma moto Yamaha YBR Factor em frente à casa de Felipe. Durante abordagem, os jovens estavam com o dinheiro e alguns papelotes de cocaína. Eles confessaram que tinham acabado de serem pagos por um homem identificado apenas como “Magrelo”, pela entrega de dois quilos de drogas na rodoviária da Capital.
- Leia Também
- Mulher de 71 anos flagrada com crack e celulares é presa por tráfico de drogas
- Polícia detém três pessoas por tráfico, porte de drogas e desacato
Os policiais então pediram permissão para entrar na casa de Felipe, onde encontraram mais papelotes e uma balança de precisão. Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Wellington era procurado pela Justiça. A droga e a moto utilizada por eles acabaram na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).