A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/12/2011 12:48

Polícia fecha desmanche e apreende quatro motos no Vida Nova

Fernando da Mata e Francisco Júnior

Foram encontradas quatro motos, sendo que três estavam enterradas no quintal da casa e uma estava sendo ‘desmanchada’ no momento do flagrante.

Policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) prenderam em flagrante Luciano Bueno da Conceição, 21 anos, no bairro Vida Nova, em Campo Grande. Na casa de ele funcionava um desmanche de motocicleta. A prisão aconteceu na tarde de ontem.

No local, foram encontradas quatro motos, sendo que três estavam enterradas no quintal da casa e uma estava sendo ‘desmanchada’ no momento do flagrante.

Segundo o delegado João Reis, da Defurv (Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos), a Polícia estava investigando furtos de motos e identificou Conceição como um dos criminosos.

O veículo que estava sendo desmontado foi furtado ontem e as outras motos estavam enterradas há um mês. Os policiais encontraram também duas placas enterradas, o que indica outros dois veículos furtados.

De acordo com Reis, Cássio Barbosa Nantes, 37 anos, também participava dos furtos. Ele está foragido.

Em depoimento, Luciano disse que Cássio fazia os furtos e ele apenas desmontava as motos na casa dele.

Conceição tem 12 passagens na Polícia por roubo qualificado, receptação e posse irregular de arma de fogo. Nantes tem antecedentes por furto na forma tentada.

Na casa, foi apreendida também uma adolescente de 16 anos, que está grávida. Depois de prestar depoimento, ela foi liberada. Segundo a Polícia Civil, a jovem tem passagem por receptação.

Reis acredita que outros crimes tenham sido praticados pelos suspeitos, mas não soube especificar em quais locais que eles agiam.

Conceição está preso na carceragem da Defurv.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Parabéns a DEFURV pelo belo trabalho...
 
Edilton Antunes em 09/12/2011 05:04:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions