A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/02/2013 07:43

Polícia fecha duas bocas de fumo e prende dois em Campo Grande

Paula Maciulevicius

A Polícia Militar fechou dois pontos de venda de drogas e prendeu dois jovens de 18 anos entre a noite de ontem e a madrugada desta quarta-feira. A primeira prisão foi por volta das 20h, no Jardim Colibri.

Através de denúncia anônima a Polícia chegou até a casa, na rua Michel Calarge, onde encontraram a jovem Tatiane dos Santos Ferreira, 18 anos e 30g de cocaína. O entorpecente estava separado em 61 papelotes e escondido entre tijolos.

O Conselho Tutelar também foi acionado porque Tatiane cuidava de uma criança, alegando ser sobrinha e que a mãe da menina estava presa por tráfico de drogas.

Já passando da meia-noite, a Polícia prendeu Adriano Batista Salvaterra, 18 anos, no bairro União, em Campo Grande. Também por denúncias, a Polícia chegou até o local onde funcionava a boca de fumo, na rua Zacarias de Paula Nantes.

Adriano confirmou que vendia drogas e mostrou onde guardava a mercadoria. Além da droga, foram apreendidos R$ 451,85 em dinheiro, cinco munições de calibre 9 mm e materiais para o preparo do entorpecente, como balanças de precisão, canivete e bacia.

Tatiane e Adriano foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.



Esse é o trabalho ideal e não aquele de prender viciado para tratamento e deixar o vendedor solto. Parabéns aos policiais e o comando desse serviço.
 
luiz alves em 20/02/2013 09:06:20
Importante essa conjugação de esforços da Polícia Federal, Polícia Civil, PRF e PM. A PF e PRF cuidam do tráfico internacional (grandes carregamentos) a Polícia Civil reprime o tráfico interno, grandes quantidades do chamado " varejo doméstico" e a PM combate os micros traficantes, os chamados "aviões", que são vendedores de papelotes e pequenos traficantes da periferia da cidade. Muito boas essas ações.
 
Ramão Roger nda Silva leite em 20/02/2013 08:21:16
ESTA DA AÇÃO DA POLICIA DEVERIA SER EM TODOS OS DIAS E TODAS AS NOITES EM TODOS OS BAIRROS DE CAMPO GRANDE, POIS IRIAM ENCONTRAR MUITOS IGUAIS A ESTE COM TODA CERTEZA, OS BAIRROS DE CAMPO GRANDE ESTÃO INFESTADOS DESTES MELIANTES E ESTA FACIL DE IDENTIFICA-LOS POIS COMO O SETOR DE SERVIÇOS EM GERAL ESTA PRECISANDO DE MUITA MÃO DE OBRA SEJA ELA COM EXPERIÊNCIA OU NÃO, ENTÃO AQUELES QUE NÃO ESTIVEREM TRABALHANDO OU ESTUDANDO COM CERTEZA ESTARA TRAFICANDO AI O SERVIÇO DA POLICIA FICARIA MAIS FACIL. MORO ALI NO JARDIM TARUMÃ ALI ESTA INFESTADO EM QUALQUER LUGAR, SEJA UM TERRENO BALDIO, SEJA DEBAIXO DE ARVORES ANOITECEU ENCHE DELES. O TRISTE É QUE AS PESSOAS DE BEM QUE TEM QUE SE DESLOCAR PARA IR AO COLEGIO OU A IGREJA MUITA VEZES DEIXAM DE VAZER POR CAUSA DESTE PROBLEMA QUE É FACIL DE RESOLVER
 
josé carlos marani em 20/02/2013 08:17:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions