A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/04/2012 11:45

Polícia flagra 43 adolescentes em boate no centro de Campo Grande

Francisco Júnior

Operação foi realizada no sábado. O 1º BPM vai realizar operações como esta em outro locais da cidade

Operação foi realizada na noite de sábado.Operação foi realizada na noite de sábado.

Operação do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e Conselho Tutelar flagrou 43 adolescentes desacompanhados pelos responsáveis na fila de uma casa noturna, localizada na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, na noite de sábado (14).

A operação teve por objetivo coibir a venda de bebidas alcoólicas aos menores e o consumo de drogas. Foram abordadas cerca de 150 pessoas e estavam envolvidos na operação 08 (oito) viaturas, entre carros e motos, além do apoio do conselho tutelar.

Após a apreensão, os responsáveis pelos menores foram acionados e vão ter que prestar explicações, já que os adolescente estavam em local impróprio, em horário indevido e desacompanhado dos pais.

O 1º BPM vai realizar operações como esta em outro locais da cidade.



Acho ótima essa atitude das autoridades! Nos bairros tambem é critica a situação nos fins de semana, muitos adolecentes na frente das casas de vizinhos bebendo. Te pergunto da onde sai tanta bebida? Algum adulto com certeza compra! As vezes os proprios pais! E depois eles saem fazendo arroaças não só na frente da casas dos outros, nas nas ruas no geral, se envolvendo em brigas e acidentes, enfim!.
 
Claudia Porto em 17/04/2012 09:22:36
Otimo trabalho da policia, mas como disse nosso colega,a policia tem que bater tambem nessas boates na area central,porque tem muito filhinho de papai que bebe e dirige carro sem CNH,esta classe tb tem que ser fiscalizada
 
Rafael andrade em 17/04/2012 08:09:22
acho que deveria ir tambem na frente dos shows, pois a baderna de menor de idade é grande, acho engraçado os pais que protegem os filhos que vão nesse lugar se acontece alguma coisa com os "anjinhos" a culpa é da falta de policiamento, cada um faz o que quer e veste o que quer, mais baderna e não somos obrigados a aceitar, parabens a policia.
 
jane fernandes souza em 17/04/2012 01:48:10
foi bacana a atitude de proteger os adolescentes.....é bom fazer em umas outras lá na afonso pena...sei não viu!!!
 
daniela dias em 17/04/2012 01:14:46
MUITO FÁCIL OS PAIS FAZEM OS FILHOS E TERCEIRIZA-OS PARA A POLÍCIA, CONSELHO TUTELAR, ESCOLA ETC. ETC. ETC. ENTÃO TÁ NÉ.
 
ana GOMES em 16/04/2012 12:48:54
150 pessoas abordada,isso com oito viaturas e com o conselho tutelar,nossa em Corumbá tem um grupo de magico,com cinco policiais conseguem abordar 490 pessoas em plena segunda feira,em duas horas de serviço no periodo da tarde...
 
Arivaldo Paiva em 16/04/2012 12:46:00
Isso mesmo, parabens, a todos os envolvidos,
Tem que rever essa maioridade penal ai, pq ta cheio de PIVETE vendendo drogas em plena luz do dia na praça do piratininga, e menos de 500 mts de uma delegacia de policia... e como nao tem leis pra eles eles e os maiores abusam
 
Carlos Prates em 16/04/2012 12:43:59
alo secretaria de segurança publica. Nos das moreninhas estaremos esperando por voces na quinta feira, na feira do bairro, e ja alerto, levar somente um onibus pra levar os jovens menores de idade que frequentam este local, bebendo, usando drogas e se prostituindo sera pouco. Nao aguentamos mais o que acontece entre as ruas barueri e anaca. Nossa rua virou mijadouro publico.
 
jorge oliveira fernandes em 16/04/2012 12:30:39
Que bom!!! O que é de responsabilidade dos Pais, passam pra Polícia, pra Escola, pro Governo. E país bom pra ter filhos e passar as responbilidade pra terceiros. A era da terceirização no Brasil.
 
Ana Lucia Versilio em 16/04/2012 12:23:33
PARABENS...
TEM QUE FAZER ISSO SEMPRE...
 
elaine lima em 16/04/2012 12:05:18
Essa boate com certeza é de gente humilde trabalhadora, neste caso a policia vai mesmo e acontece até de fechar o estabelecimento, mas como disse nosso colega João, na região da burguesia a policia não passa nem perto, nos altos da Afonso Pena o que se vê nos finais de semana é menor bebendo, fumando e com som alto.
 
Eres Figueira em 16/04/2012 09:27:16
eu ahco assim , qe vces nao tem qe s preucupa cmom as roupas das meninas , porqe cada um se veste do jeito qe qeer , ! mts veses minah filha ja foi nessa boate na antonio amria coelho , e nunca houve nda ! e cada um cuida de sue filho do jeito qe bem qer
 
ana claudia em 16/04/2012 05:17:13
A polícia tem de flagrar o pessoal da Av. Afonso Pena, Mato Grosso e adjacências, mas lá parece que os donos dos butecos são tudo gente influente na cidade e não gostam que importunem a sua clientela.
 
João Crisóstomo de Campo Grande - MS em 16/04/2012 04:14:05
GOSTEI MUITO!!!!!
ESPERO QUE CONTINUEM ASSIM...
 
ROSANE PETERSEN em 16/04/2012 04:06:42
parabens...mas só isso nao resolve.MORENINHAS TA UM ABANDONO SÓ, VERGONHOSO...os pais deveriam ser punidos com multas por que SO MECHENDO NO BOLSO DAO VALOR, e os jovens desordeiros, PRESTAR SERVIÇOS NA SOCIEDADE, QUE TAL LIMPANDO A PROPRIA RUA DA FEIRA onde se prostituem??/HA É LEMBREI,,, SAO MENORES NAO PODEM TRABALHAR ,´SÓ ROUBAR E MATAR....
 
celia felipe em 16/04/2012 03:31:09
E aquela outra casa noturna ou sei lá o que é já aquilo, que se localiza na Antônio Maria Coelho quase esquina com a 13 de maio??? Já notaram a quantidade de adolescentes que ficam por ali??? Já viram o tipo de roupas que as meninas vestem e como se expõem no local???
 
Maria Julia Gonçalves em 16/04/2012 03:09:00
Acredito que nossos policiais tem inúmeros de denuncias para atender e nem sempre comparece já sabemos o pq os pais não cuidam dos seus filhos, e acham que na rua ele encontrara educado quem ira pagar “ sociedade” claro !

 
julio cezar zimermmam em 16/04/2012 02:20:39
E a casa noturna, garanto q la dentro tinha muito mais, na internet tem varios video de menores dancando quase nuas em cima do palco, na mesma boate.
 
Elaine de Almeida em 16/04/2012 02:05:22
Parabens a PC e PM,tem q fazer isso td fim d semana,esses menores infratores botam fogo no centro da cidade fim d semana...