A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/05/2014 12:58

Polícia flagra foragido com revólver escondido na máquina de lavar roupa

Graziela Rezende

Foragido da Colônia Penal Agrícola desde o dia 28 de abril deste ano, Josmando Vieira da Silva, 22 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (15), na rua Bora, Jardim Canguru, em Campo Grande. Após denúncia anônima de disparos de arma de fogo, a Polícia foi ao local e constatou que o homem estava em posse de um revólver calibre 38.

Por volta das 6h, os militares visualizaram Josmando em frente a sua casa, sendo que ele tentou escapar se escondendo em um dos quartos. Assim que preso, os policiais continuaram as buscas e acharam o revólver dentro de uma máquina de lavar roupas. Já na prateleira, a Polícia achou cinco munições intactas.

Questionado, o homem disse que adquiriu a arma no bairro Nova Lima, por R$ 1,5 mil e que esta serviria para a sua defesa. Josmando ainda confessou que levaria o revólver para Coxim e que efetuou um disparo na noite do dia anterior, para “testar” o objeto.

Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde será indiciado por disparo e posse irregular de arma de fogo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions