A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/03/2013 19:08

Polícia flagra oficina carregada de câmbios e motores adulterados

Viviane Oliveira
As peças foram apreendidas pela Defurv. (Foto: João Garrigó)As peças foram apreendidas pela Defurv. (Foto: João Garrigó)

A Polícia Civil encontrou várias peças adulteradas em uma autopeças na tarde desta segunda-feira (4) na rua Antônio Siufi, no bairro Guanandi, em Campo Grande. No estabelecimento foram recolhidos 46 câmbios e seis motores, todos com vestígios de adulteração, o que é sinal de veículo roubado.

De acordo com o delegado da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), Geraldo Marim Barbosa, na sexta-feira a Receita Federal entrou em contato com a Polícia dizendo que havia chegado uma encomenda para a Auto Peças do Rubinho que eram suspeitas.

Quatro câmbios de caminhonete, que chegaram de Presidente Prudente (SP), estavam com chassis adulterados. “Hoje nós fomos até o estabelecimento e encontramos mais 46 câmbios e seis motores, todos com a numeração adulterada.

As peças foram apreendidas e vão passar por uma perícia para constatar a adulteração e identificar a origem dos produtos. 

Conforme o delegado, o dono da autopeça, Rubens Galindo de lima, de 40 anos, vai responder por adulteração. Se for comprovado que as peças são de origem ilícita, ele responderá também por receptação.



Daqui uns dias a DEFURV não tem mais onde colocar tanta peça adulterada, motos e carros roubados.
 
Diego Souza em 05/03/2013 14:55:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions