ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia identifica atirador que matou vendedor durante briga de gangues

Paula Maciulevicius | 30/08/2012 08:30

O corpo do vendedor seguiu para Birigui, interior de São Paulo, onde Ademir morava com a esposa e filhas

Ademir estava dentro da loja, saiu para ver o que estava acontecendo e o disparo atingiu o rosto da vítima. (Foto: Pedro Peralta)
Ademir estava dentro da loja, saiu para ver o que estava acontecendo e o disparo atingiu o rosto da vítima. (Foto: Pedro Peralta)

A Polícia Civil já tem a identificação do suspeito de ter dado o tiro que atingiu o vendedor Ademir Santos, 46 anos, na tarde de ontem no Jardim Centenário. Investigadores do SIG (Serviços de Investigações Gerais) também já tem nome de outro envolvido na briga, um adolescente. Diligências serão feitas na tentativa de prendê-los.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que seriam seis pessoas envolvidas na briga, três de cada lado da via.

O corpo do vendedor foi liberado do IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) durante a madrugada e já seguiu para Birigui, interior de São Paulo, onde Ademir morava com a esposa e filhas.

O velório ainda não tem horário previsto, mas será na Capela Bom Pastor.

Ontem, a Polícia localizou o Chevette branco utilizado pelos envolvidos na briga de gangues na mesma região onde aconteceu o crime. No entanto, não havia ninguém no carro. O veículo será periciado.

Caso - Ademir estava dentro da loja e saiu para ver o que estava acontecendo, quando os disparos começaram. Nesse momento ele foi atingido por um tiro no rosto. O homem morreu no local. Policiais encontraram seis cápsulas de revólver calibre 38 deflagradas perto de um bueiro.

Dalmo dos Santos, pai do vendedor, contou ao Campo Grande News que o filho morava em Campo Grande, mas mudou para Birigui, São Paulo, com as filhas e a esposa. Amanhã, Ademir seguiria viagem para Cuiabá, no Mato Grosso.

Nos siga no Google Notícias