ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Polícia identifica autor de 'sequestro filmado' e pede prisão preventiva

Nyelder Rodrigues e Geisy Garnes | 02/02/2018 21:38
Suspeito levando menina a força para o veículo (Foto: Reprodução)
Suspeito levando menina a força para o veículo (Foto: Reprodução)

Foi identificado como um detento de 37 anos do regime semiaberto de Campo Grande o homem que tentou sequestrar uma adolescente no Jardim Noroeste - região leste da Capital - e teve toda a ação criminosa filmada.

De acordo com o delegado que conduz a investigação, Paulo Sérgio Lauretto, titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o autor já foi condenado por estupro anteriormente.

"Representamos pela prisão preventiva e aguardamos decisão do plantão judicial", explica o delegado. Até o começo da noite, o suspeito cumpria normalmente a pena anterior e não havia informação de fuga.

A ação foi filmada por câmeras de segurança e o vídeo viralizou na internet e por meio do WhatsApp. Com pouco mais de dois minutos, ele mostra um carro Chevrolet Celta branco trafegando na rua.

Logo em seguida, o motorista para, sai do veículo, verifica o porta-malas e depois se dirige à vítima, apontando para ela algo parecido com uma faca. Ele a amarra em seguida e a força na direção do Celta. Ela é obrigada a entrar no carro mas, pouco depois, consegue escapar e foge.

A polícia conseguiu já conseguiu encontrar a menina. Ela foi levada à Depca, onde prestou depoimento sobre o caso. Ela também passou por exames de praxe para que seja dado continuidade a investigação. O vídeo do comento em que a adolescente é arrastada a força pode ser visto abaixo.

Nos siga no Google Notícias