A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

26/02/2013 23:14

Polícia identifica dois adolescentes como autores de assassinato nesta madrugada

Nyelder Rodrigues

Dois adolescentes foram identificados como os autores do homicídio de Natanael Medina Gonçalves, de 33 anos, encontrado esfaqueado na madrugada desta terça (26) no bairro Morada Verde.

Um deles tem 16 anos, e o outro 17. Eles foram identificados após investigações da Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude) e 2ª DP.

Os jovens mataram Natanael com 10 facadas, atingindo abdômen e tórax. Além disso, partes das vísceras ficaram dele ficaram pelo chão. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, por volta das 3h, e encaminhada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar, que fez foi a primeira a chegar ao local do esfaqueamento, matinha a suspeita inicial de que a motivação do crime tenha sido dívida por droga. A região do Morava Verde concentra diversas bocas de fumo.

O primeiro adolescente foi encontrado por volta das 13h pela polícia no próprio Morada Verde, enquanto o outro foi encontrado posteriormente, no bairro Nova Lima. Os dois foram apreendidos em flagrante, e a faca usada no crime foi localizada.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions