A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/07/2014 21:32

Polícia identifica mulher que fez selfie em tablet furtado na Capital

Alan Diógenes
Polícia chegou até a mulher através das fotos tiradas pelo tablet. (Foto: Divulgação)Polícia chegou até a mulher através das fotos tiradas pelo tablet. (Foto: Divulgação)

A mulher de 34 anos que tirou várias fotos de um tablet Motorola Xoom I furtado, e as fotos foram parar na ao celular do proprietário, já foi identificada pelos policiais da 2ª Delegacia da Polícia Civil. Caso seja confirmada a participação da mulher no crime, ela pode responder por roubo e receptação.

Os policiais chagaram até a mulher através das fotos tiradas do aparelho, que automaticamente foram enviadas para o e-mail do proprietário com a localização da onde o tablet estava. Depois de levada para delegacia, a mulher confessou em depoimento que achou o aparelho dentro de uma mochila que encontrou caída no asfalto. Ela possui passagens pela Polícia por delitos criminais.

Segundo o estudante Arthur Rodrigo Rehbein, 24 anos, dono do aparelho, no dia do furto, o seu pai tinha estacionado o automóvel em frente a uma loja de materiais de construção, localizada na Avenida Coronel Antonio, no Jardim Monte Castelo, por volta das 9h. O tablet avaliado em R$ 1.500 estava dentro do veículo.

Mais tarde, por volta das 22h, ele começou a receber fotos de uma mulher desconhecida em seu celular. Ao verificar no carro, notou que o dispositivo havia sido furtado e comunicou o fato ao 2° Distrito Policial da Capital. As imagens tiradas entre 16h34 e 16h35 mostravam uma mulher fazendo selfies e experimentando roupas.

A Polícia ainda continua com as investigações para saber se existem mais envolvidos no caso.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions