A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

25/02/2013 17:10

Polícia identifica suspeito de matar jovem no Taquarussu

Viviane Oliveira
Samuel foi morto com dois tiros. (Foto: Simão Nogueira)Samuel foi morto com dois tiros. (Foto: Simão Nogueira)

A Polícia Civil identificou o suspeito de matar com dois tiros Samuel Fernandes da Silva, de 21 anos, na última terça-feira (19) no bairro Taquarussu, em Campo Grande. “O autor ainda não foi preso, porém a autoria e o motivo do crime já foram identificados”, afirmou o delegado responsável pela investigação, Cláudio Martins, da 5ª Delegacia de Polícia Civil.

No dia do crime Samuel foi abordado por um homem e uma mulher em uma moto. O homem teria chamado a vítima no portão e, quando Samuel saiu, fez dois disparos, um no tórax e outro na cabeça. Os dois ocupantes da moto não tiraram o capacete em nenhum momento.

A vítima residia há 15 dias em um terreno com duas edículas e vários veículos estacionados. Martins investiga a ligação dos carros com uma garagem.

Segundo relato da irmã da vítima que estava no local, ele morava com uma mulher, que seria casada com um caminhoneiro. E que sua ex-mulher não aceitava com o que ele trabalhava, pois seria um trabalho ilícito.

Dois rapazes que estavam no local no momento em que os policiais trabalhavam se divergiram ao serem questionados se trabalhavam com Samuel. Ao mesmo tempo, um respondeu que “sim” e o outro “não”, em seguida, um deles, se diz advogado da garagem. 

“Sou advogado da garagem. Mas ele não trabalhava lá, apenas emprestava o quintal para guardar os carros da garagem. Ele trabalhava de forma autônoma na compra e venda de veículos”, conta o homem identificado apenas como Antonio César.

Homem é morto a tiros em frente de casa no bairro Taquarussu
Um homem foi morto a tiros por volta das 11h desta manhã no bairro Taquarussu, em Campo Grande. Samuel Fernandes da Silva,21 anos, estava em casa, na...
Homem é socorrido em festa com faca cravada nas costas e levado a hospital
Um homem de 39 anos deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (13) com uma faca cravada em suas costas, resu...
Subsecretaria abre inscrições para curso de Voluntariado em Campo Grande
A Subsecretaria de Políticas para a Juventude de Campo Grande realizará seleção de voluntários jovens para participarem de curso de voluntariado que ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions