A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/03/2013 09:27

Polícia identifica suspeito de matar pedreiro em obra no Jardim das Nações

Francisco Júnior e Luciana Brazil

A Polícia já identificou o suspeito de matar Jeferson Flores Gongora, de 27 anos, na manhã desta quarta-feira (20), em uma obra na rua Galdina Ifram Catarinelli, no Jardim das Nações, em Campo Grande. O nome dele não foi divulgado.

De acordo com a Polícia, o suspeito trabalhava com a vítima há duas semanas. A motivação para o crime seria um desentendimento entre os dois.

Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, viu o momento em que o suspeito deixava o local do crime. Segundo ela, ele estava com arma na cintura e fugiu em uma motocicleta Honda Fan na cor preta. Conforme a testemunha, o atirador usava uma calça jeans e uma jaqueta do Exército.

Uma vizinha da obra, que também não quis identificar, chegou a conversar com o suspeito antes do crime. Ela conta que ele chegou no local e ligou uma máquina, em seguida ficou esperando a vítima chegar. A mulher relata que ouviu vários disparos no local.

Policiais estão realizando rondas na região para tentar prender o suspeito. O crime aconteceu atrás da sede da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Homem é morto com tiro no peito em obra no Jardim das Nações
Um rapaz de 27 anos foi morto com um tiro no peito por volta das 7h30 desta quarta-feira (20), no bairro Jardim das Nações, atrás da sede da Defurv (...
Homem de 30 anos é esfaqueado em bairro e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (13), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


tem novidades sobre esse caso se o criminoso já esta preso ou não sou primo da vitima
e se não foi que divunga foto do assassino para que ele seja preso logo
obrigado
 
ronildo sales ponces em 26/03/2013 21:48:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions