ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia identifica suspeito de tentar roubar malote em banco ao lado do Exército

Graziela Rezende | 19/05/2014 11:06

A Polícia Civil já possui um suspeito de tentar assaltar um comerciante em frente à agência do Banco do Brasil, localizada no CMO (Comando Militar do Oeste), em Campo Grande. Segundo o delegado Fabio Peró, responsável pelas investigações, o suspeito é um bandido que atua somente neste ramo e que fugiu de casa um dia após este crime.

“O suspeito que temos é do ramo, conhecido como maloteiro. No outro dia que ocorreu esta tentativa de roubo, ele fugiu. Então estamos tentando localizá-lo para o depoimento, além de saber onde escondeu a moto e a pistola utilizada neste crime”, afirma o delegado.

Nesta segunda-feira (19), a Polícia continua com as buscas e aguarda os laudos periciais. As imagens do banco não colaboraram na identificação dos assaltantes e também não há câmeras em quase toda a extensão da avenida Lúdio Martins Coelho, por onde eles fugiram.

Suspeita - Em depoimento, a vítima ressaltou que percebeu algo estranho logo que saiu da loja com o malote, sendo que uma dupla estaria em uma moto. Porém, logo depois ele não os viu mais e por isso seguiu tranquilo.

Crime – Por volta das 13h, o comerciante chegava no estacionamento do banco, quando constatou que estava sendo perseguido pela dupla em uma moto.

Ele correu em direção ao banco, inclusive “se jogando” para dentro da agência, em posse de um malote com R$ 50 mil. Neste momento, ao tentar ajudar a vítima, um homem foi baleado de raspão na perna. Ele foi alvo de disparo de uma pistola 9mm.

Nos siga no Google Notícias