A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

08/02/2011 22:19

Polícia investiga advogado acusado de assédio sexual por ex-assessora

Marcio Breda

A polícia Civil da Capital irá investigar uma denúncia de violação sexual mediante fraude envolvendo o advogado e comentarista de TV C.C., de 64 anos, e sua ex-assessora, S.F.N, de 24. Segundo a jovem, o patrão teria forçado um beijo em na boca após o fim do expediente.

De acordo com o relato da assessora, no fim do seu 21º dia de trabalho no escritório do advogado, localizado na Rua 15 de Novembro, C.C. a teria chamado, dizendo "venha aqui dar um beijo no titio".

Ao chegar perto para cumprimentar o ex-chefe, a assessora diz que teve sua cabeça agarrada pelas duas mãos do advogado, que forçou o beijo. Constrangida, S.F.N. afirma que pediu para C.C parar e em seguida fugiu.

Nesta terça (8), a assessora pediu demissão do emprego e decidiu representar denúncia contra o advogado na Polícia Civil. A pena para o crime de violação sexual mediante fraude é de dois a seis anos de reclusão.

A reportagem tentou falar com o advogado por telefone, mas até a publicação desta matéria não obteve contato.

Sem identificação, baleado no Jardim Colibri morre na Santa Casa
Morreu na Santa Casa de Campo Grande, homem encaminhado depois de ter sido baleado, esta noite (22) na Rua Carricá, no bairro Alves Pereira, região d...
Suspeito é atingido por pelo menos três tiros no Jardim Colibri
Suspeito, ainda não identificado, foi baleado com pelo menos três tiros, esta noite (22) na Rua Carricá, no Alves Pereira, região do Jardim Colibri, ...
Idosa de 63 anos é amarrada enquanto bandidos faziam "limpa" em sua residência
Idosa, de 63 anos, foi mantida refém enquanto um casal de bandidos roubava sua residência, esta tarde (22) na Vila Nova Campo Grande, na Capital. Do ...


É muito interessante a nossa polícia e concomitante, a nossa imprensa.
Se fosse um ladrãozinho de galinhas, teria seu nome e sobrenome, endereço, CPF e todos os dados familiares expostos, mas como o "abusado" é advogado (diga-se de passagem, de porta de cadeia) e "comentarista de TV", tem seu nome preservado!!! (e não me venha dizer que é para não atrapalhar as investigações).

Como diz um certo comentarista: "Isto é uma vergonha!".

 
Eliane Leão em 09/02/2011 09:55:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions