A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/02/2011 22:19

Polícia investiga advogado acusado de assédio sexual por ex-assessora

Marcio Breda

A polícia Civil da Capital irá investigar uma denúncia de violação sexual mediante fraude envolvendo o advogado e comentarista de TV C.C., de 64 anos, e sua ex-assessora, S.F.N, de 24. Segundo a jovem, o patrão teria forçado um beijo em na boca após o fim do expediente.

De acordo com o relato da assessora, no fim do seu 21º dia de trabalho no escritório do advogado, localizado na Rua 15 de Novembro, C.C. a teria chamado, dizendo "venha aqui dar um beijo no titio".

Ao chegar perto para cumprimentar o ex-chefe, a assessora diz que teve sua cabeça agarrada pelas duas mãos do advogado, que forçou o beijo. Constrangida, S.F.N. afirma que pediu para C.C parar e em seguida fugiu.

Nesta terça (8), a assessora pediu demissão do emprego e decidiu representar denúncia contra o advogado na Polícia Civil. A pena para o crime de violação sexual mediante fraude é de dois a seis anos de reclusão.

A reportagem tentou falar com o advogado por telefone, mas até a publicação desta matéria não obteve contato.



É muito interessante a nossa polícia e concomitante, a nossa imprensa.
Se fosse um ladrãozinho de galinhas, teria seu nome e sobrenome, endereço, CPF e todos os dados familiares expostos, mas como o "abusado" é advogado (diga-se de passagem, de porta de cadeia) e "comentarista de TV", tem seu nome preservado!!! (e não me venha dizer que é para não atrapalhar as investigações).

Como diz um certo comentarista: "Isto é uma vergonha!".

 
Eliane Leão em 09/02/2011 09:55:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions