A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/04/2014 15:28

Polícia investiga "arrastão" de bandidos no Centro e em bairro nobre da Capital

Graziela Rezende

A Polícia investiga um possível “arrastão” de bandidos na madrugada deste domingo (20), após dois registros de roubos em que os ladrões estavam armados e fugiam em um veículo Fox.

O mais recente ocorreu às 8h30, quando uma mulher de 45 anos fazia caminhada rua Goianésia, bairro Antônio Vendas e notou que o veículo a perseguia. Um dos autores a abordou e disse que queria apenas a sua corrente, lhe apontando algo que parecia ser uma arma, mas que estava enrolado em um pano.

Ele pegou o objeto e saiu rapidamente. A vítima ressaltou que um deles era magro, aparentando ter 18 anos, branco, de boné preto e camiseta cinza, calça jeans e tênis. Ela registrou a ocorrência de roubo qualificado e o crime está sendo investigado.

Horas antes, na avenida Afonso Pena, uma mulher de 31 anos foi o “alvo” dos autores. Ela estava aguardando um coletivo no ponto de ônibus quando se aproximou um veículo Fox com dois homens. Um deles desceu e anunciou o assalto, dizendo para vítima passar todos os pertences. Ela, porém se negou a entregar os pertences e o autor a ameaçou com uma arma de fogo.

Ele estava com capacete na cabeça, calça preta e camiseta regata. Assim que efetuou o crime, o autor subiu no carro e fugiu. O fato também está sendo investigado.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions