ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Polícia investiga assassinato de jovem por “acerto de contas” e já tem suspeito

"Nós já temos um suspeito e uma linha de investigação", afirmou o delegado Camilo Kettenhuber, da 6ª DP

Anahi Zurutuza e Ana Lívia Tavares | 29/10/2021 18:42
Rapaz foi baleado e morreu na varanda de casa no Bairro União. (Foto: Kísie Ainoã)
Rapaz foi baleado e morreu na varanda de casa no Bairro União. (Foto: Kísie Ainoã)

Para a Polícia Civil, o assassinato de Bruno Lemes de Góes, 21 anos, foi motivado por “acerto de contas” relacionado a um dos crimes praticados pela vítima. O rapaz foi morto por volta das 15h, na varanda de casa, na região do Bairro União, em Campo Grande.

"Nós já temos um suspeito e uma linha de investigação. A motivação seria acerto de contas ligado a um dos crimes que ele se envolveu", disse o delegado Camilo Kettenhuber, ao deixar a cena do crime.

A equipe da 6ª DP (Delegacia de Polícia), que estava no local, apurou que ele estava na residência, quando três suspeitos chegaram, bateram no portão e a vítima abriu. Os quatro ficaram por um tempo, até que os vizinhos ouviram os disparos.

A perícia localizou um projétil no local, mas no corpo, tinham cinco perfurações - uma delas no tórax e outra no rosto. Como vizinhos dizem ter ouvido três disparos, as marcas podem ser de entrada e saída no corpo da vítima.

De acordo com uma das testemunhas, o rapaz conversava com outros três homens na varanda quando dois tiros foram dados. Na frente da residência, havia um VW Golf de cor preta estacionado. “Fui ver o que estava acontecendo, foi quando dois saíram da casa, um terceiro foi em direção ao carro, mas voltou e atirou de novo”, contou ao Campo Grande News.

Muito abalada, a mãe da vítima esteve no local, mas preferiu não dar entrevista. Bruno Lemes tem ficha criminal extensa e uma das passagens pela polícia é por homicídio.

Mãe da vítima passou mal depois de chegar no local do crime. (Foto: Kísie Ainoã)
Mãe da vítima passou mal depois de chegar no local do crime. (Foto: Kísie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias