ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUARTA  16    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia investiga caso de estupro de menina de sete anos na Capital

Viviane Oliveira | 04/11/2013 09:10

A Polícia investiga o caso de uma criança de 7 anos que teria sido estuprada por um homem, amigo da família, por volta das 20h do último sábado (2) no Parque dos Girassóis, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da menina registrou boletim de ocorrência dizendo que havia deixado a filha sozinha em casa na companhia de um amigo e quando retornou percebeu que a menina estava com um comportamento estranho.

Ao questionar o que havia acontecido, a criança contou que o homem a chamou para brincar de médico e em certo momento tentou sufocá-la com uma almofada.

Depois disso, segundo depoimento da mãe, o homem estuprou a menina.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Centro como estupro de vulnerável e será investigado pela DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Nos siga no Google Notícias