A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/11/2013 09:10

Polícia investiga caso de estupro de menina de sete anos na Capital

Viviane Oliveira

A Polícia investiga o caso de uma criança de 7 anos que teria sido estuprada por um homem, amigo da família, por volta das 20h do último sábado (2) no Parque dos Girassóis, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da menina registrou boletim de ocorrência dizendo que havia deixado a filha sozinha em casa na companhia de um amigo e quando retornou percebeu que a menina estava com um comportamento estranho.

Ao questionar o que havia acontecido, a criança contou que o homem a chamou para brincar de médico e em certo momento tentou sufocá-la com uma almofada.

Depois disso, segundo depoimento da mãe, o homem estuprou a menina.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Centro como estupro de vulnerável e será investigado pela DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).



O que está sendo comentado no bairro é que o rapaz chegou em casa após uma festa, alcoolizado, tarde da noite, e mesmo assim a vizinha pediu para ele ficar tomando conta com a criança para ela sair... nada justifica, ele está totalmente errado, mas a "mãe" contribuiu para o que aconteceu.
 
João F. Souza em 05/11/2013 11:08:06
Nossa como pode? Todos os dias vemos reportagens sobre violência contra crianças e ainda existem pessoas que são capazes de deixarem seus filhos na companhia de estranhos, não existe isso gente uma menina de 7 anos com um marmanjo qualquer que mãe é essa ? Pobre criança que vai levar isso pelo resto de sua vida...
 
Izabel Santtana em 04/11/2013 15:50:33
Qual delegacia a mãe esta presa??? Teve que sair pra farrear na rodada de cerveja com os amigos e deixou uma moçinha aos cuidados de "um amigo"...esse,atacou a criança. É muita mordomia dessa "mãe" pôr o lobo pra tomar conta das galinhas. Pode? Nessa altura, a criança deve estar aos cuidados dos avós, o que é o lógico...!!! Áh não?? A mãe ta "emocionalmente abalada"??? Conta outra.
 
samuel gomes- campo grande em 04/11/2013 15:44:55
MAE me desculpe que planeta voce vive? voce nao ve televisao nao ouve radio?: voce vive na jaula trancada,,,?? que ingenuidade é essa? voce tao responsavel quanto esse monstro,,, se cada estuprador fosse linchado pela população teriamos menos crianca sofrendo , teria menos trabalhos para direitos humanos que defendem esses crapulas, temos dar basta nesses estupradores que mechem com criancas cade DIREITO das craincas? onde fica ?? cara faz abusa daqui uns dias ta solto ,, e crianca com trauma resto da vida por cair na mao desses vermes da sociedade
 
ROSILENE LEONEL em 04/11/2013 14:36:38
Que me desculpem o comentário...sinto pela criança, a única inocente nessa história. Para mim, o homem que fez isso é um MONSTRO, um verdadeiro PSICOPATA e merece sofrer na cadeia. Se ele for para lá, o que não acredito, terá o destino que merece. Mas, francamente, que mãe é essa??? Deixar uma criança pequenina, indefesa, sozinha numa casa com um "amigo"!!!! É pra acabar, né? Infelizmente, nos dias atuais, não se pode confiar em qualquer pessoa. Na verdade devemos estar sempre alertas e ter medo da própria sombra... É a dura realidade, gente!!!!
 
Maria do Carmo em 04/11/2013 10:19:58
me admiro essa mae de deixar a filha de 7 anos com um homem isso nao existe pode ser o melhor amigo que for hoje em dia nao da pra confiar em mais ninguem eu nao confio nem na minha propria sombra imagina em um homem que ate os da familia nao da pra confiar o mundo ta cheio de pessoas maldosas.
 
katcilene mendonça em 04/11/2013 10:13:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions