A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

08/02/2016 09:40

Polícia investiga caso em que jovem caiu do 20º andar de edifício

Luana Rodrigues

Um homem de 27 anos caiu do 20º andar do Edifício Pablo Picasso, em Campo Grande, às 19h50 de sábado (06). A princípio, a informação era de que ele havia caído do 14º andar, mas depois a polícia apurou o local correto da queda.

O caso está sendo investigado, porque ainda não se sabe os motivos e as circunstâncias do fato. Conforme o registro da ocorrência, o homem é de Belo Horizonte, Minas Gerais, e havia viajado para Campo Grande junto com a namorada. Ele iria passar o feriado na casa do pai dela.

Segundo o que a moça disse à polícia, o rapaz sofria de depressão e também era bipolar. A jovem disse ainda que o ele tomava remédios controlados como Tegretol e outros.

Ela informou ainda que no sábado, o rapaz não estava muito bem e dizia a todo momento que ele não servia para ela, e que ela era demais para ele. 

O jovem teria dito ainda que seria melhor se ele deixasse o caminho livre para a moça. No apartamento, a polícia não encontrou marcas de luta ou de sangue. Mesmo assim, o caso está sendo investigado.

* texto editado às 12h20 de 12/02 para correção de informações



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions