A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/02/2013 16:15

Polícia investiga estelionatária da Capital que aplicou golpes em vários Estados

Viviane Oliveira
De acordo com o delegado Wellington, a estelionatária começou a aplicar golpes pela internet em abril do ano passado e fez pelo menos 15 vítimas. De acordo com o delegado Wellington, a estelionatária começou a aplicar golpes pela internet em abril do ano passado e fez pelo menos 15 vítimas.

A Polícia Civil investiga uma mulher de 32 anos acusada de aplicar golpes pela internet. Através do site www.souzatel.com.br a suposta empresária, Andréia Aparecida de Souza Carlos, que agia em Campo Grande, atraia os consumidores com valores dos produtos bem abaixo do mercado.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Wellington Oliveira, a estelionatária começou a aplicar golpes pela internet em abril do ano passado e fez pelo menos 15 vítimas. Além de Campo Grande, a mulher agia em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná.

Após o pagamento, feito por boleto ou transferência bancária, os clientes nunca receberam os aparelhos que compraram pelo site.

Segundo o delegado, na 1ª delegacia foram registradas três ocorrências, em uma delas a venda de um notebook no valor de R$ 1800. Hoje o site da suposta empresária está fora do ar. 

“Só do Estado de São Paulo foram enviados para nós 12 boletins de ocorrência”, afirma Wellington. Quem tiver informações sobre a falsa empresária pode entrar em contato com a 1ª Delegacia de Polícia no telefone (67) 3312-5702.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions