A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/12/2014 09:19

Polícia investiga incêndio que destruiu autoatendimento da Caixa Econômica

Renan Nucci e Filipe Prado
Caixa eletrônico amanheceu incendiado em agência da Caixa Econômica Federal da Vila Bandeirantes. (Foto: Filipe Prado)Caixa eletrônico amanheceu incendiado em agência da Caixa Econômica Federal da Vila Bandeirantes. (Foto: Filipe Prado)

A Polícia Civil de Campo Grande investiga o incêndio em um caixa eletrônico registrado na manhã desta terça-feira (02), em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Bandeirantes, na vila que leva este mesmo nome. Três terminais estão inoperantes.

De acordo com o gerente William Fabian de Castro Siqueira, ele chegou ao local de trabalho por volta das 7h e notou que o caixa tinha pegado fogo. Ele acionou a equipe de segurança que, por sua vez, comunicou as autoridades.

A Polícia Militar e a Polícia Civil, bem como peritos, estiveram na agência para colher informações acerca do caso. O fogo atingiu apenas o interior do terminal, mas não destruiu dinheiro. Por causa dos fios queimados, outros dois caixas que ficam ao lado estão sem comunicação e por isso, inoperantes. Laudos periciais devem apontar o que aconteceu.

Furto - Quatro caixas eletrônicos foram furtados de agência bancária do Santander no cruzamento das ruas Dom Aquino e 13 de Maio, no Centro de Campo Grande. O crime ocorreu no fim de semana, porém o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros) só foi acionado na tarde de ontem (01). O caso é investigado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions