ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Bandidos explodem caixa eletrônico, mas fogem sem levar dinheiro

Priscilla Peres | 05/11/2014 15:37
Explosão  destruiu vidros e peças do terminal na madrugada de hoje. (Foto: Ricardo Ojeda)
Explosão destruiu vidros e peças do terminal na madrugada de hoje. (Foto: Ricardo Ojeda)

Bandidos explodiram, nesta terça-feira, um caixa eletrônico que fica no prédio da prefeitura, nas mediações da Praça Ramez Tebet, na área central do município de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, os assaltantes destruíram o teto, portas, blindex e paredes divisórias da agência, mas não conseguiram levar o dinheiro do caixa. Três testemunha disseram ter visto um suspeito sair correndo com um capacete na cabeça, subir em uma motocicleta e fugir.

Quando os policiais chegaram ao local perceberam que o terminal do HSBC foi explodido, mas que os autores não conseguiram levar dinheiro. Segundo o site Perfil News, embora o equipamento tenha sido danificado na explosão, a parte interna do aparelho, onde fica a gaveta com o dinheiro não foi afetada.

Na manhã de hoje dois policiais da Polícia Militar e uma agente de segurança da instituição financeira estivem no local que ficou isolado para preservar a aérea até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias