A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/11/2015 10:15

Polícia investiga latrocínio de vigilante e afirma não ter suspeitos

Ricardo Campos Jr.
Vigilante não resistiu ao ferimento e morreu no local do assalto (Foto: Antonio Marques)Vigilante não resistiu ao ferimento e morreu no local do assalto (Foto: Antonio Marques)

A Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) está investigando a morte do vigilante Francisco Lagoa, 56 anos, ocorrida durante assalto ao posto de combustíveis que ele trabalhava, na esquina das ruas Zulmira Borba com Alberto da Veiga, no Bairro Nova Lima, região norte da cidade. O delegado Carlos Delano está à frente do caso e afirma não ter suspeitos identificados.

“Estamos trabalhando nisso. É um caso difícil de latrocínio”, afirmou na manhã desta quinta-feira (5).

Crime – Lagoa foi esfaqueado na altura da barriga por um assaltante, que rendeu os frentistas, atacou o segurança e fugiu de motocicleta em companhia de um companheiro, levando R$ 100,00.

Um dos funcionários, que não quis se identificar, afirma que os dois ladrões eram magros e altos, com cerca de 1,80 metro. Eles deixaram o local em uma motocicleta Honda Titan azul, modelo antiga.

O frentista, que trabalha no posto de combustível há 11 meses, disse nunca ter sofrido assalto neste período. "O cara já chegou esfaqueando o vigia Lagoa, sem necessidade alguma. Por maldade", relatou.

Durante as tentativas de reanimação, o trabalhador teve várias paradas cardíacas. Seu estado de saúde era tão grave que os socorristas antes de removê-lo para Santa Casa, prestaram o primeiro atendimento num canteiro existente próximo ao pátio.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions