ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia investiga morte de homem em assentamento rural

Francisco Júnior | 16/05/2013 07:10

A Polícia Civil investiga a morte de um homem no assentamento rural Três Corações, que fica na região do distrito de Anhanduí, ocorrida na manhã de ontem (15).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, que ainda não foi identificada, morreu dois dias após sofrer um acidente de moto em uma estrada que corta o assentamento.

No último dia 13, testemunhas viram a vítima ingerindo bebida alcoólica em bar da região. Horas depois, o homem foi encontrado caído desacordado na estrada ao lado de uma motocicleta. Um morador do assentamento levou a vítima até a casa de um vizinho e a deixou no local. Porém, não havia ninguém na residência.

O dono do imóvel, identificado pelo nome de Jairo, retornou do campo e encontrou o homem caído em frente da casa. Ele percebeu que a vítima estava ferida e a acolheu.

Jairo prestou auxilio, mas não notou a gravidade dos ferimentos da vítima, que ficou no local por dois dias. Nesse período, segundo a testemunha, toda vez que era questionada sobre o estado de saúde, sempre sinalizada com sinal de positivo.

Ontem pela manhã, ao verificar como a vítima estava, Jairo percebeu que ela não se mexia. Ele chamou alguns vizinhos, que acabaram constatando que o homem havia morrido.

A Polícia foi acionada e o corpo foi removido para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias