A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/12/2015 07:35

Polícia investiga morte de mulher encontrada com mangueira no pescoço

Viviane Oliveira

A Polícia Civil investiga a morte de Cláudia Maidana da Silva, 32 anos, encontrada com uma mangueira no pescoço por vola das 19h na Rua Cassandra, no Portal Caiobá, em Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Conforme boletim de ocorrência, Ary Canhete, 45 anos, marido da vítima contou que chegou do serviço por volta das 14 e passou a consumir bebida alcoólica com a vítima. Os dois estavam juntos há 19 anos e tem dois filhos, de 18 e 13 anos.

No final da tarde, por volta das 18h30, Cláudia foi encontrada dormindo no banheiro. Ela não tinha nenhuma lesão e estava respirando normalmente. Depois de um tempo, a mulher entrou novamente ao banheiro e foi encontrada caída no box com a mangueira do chuveiro enrolada no pescoço.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas como estava demorando, a vítima foi levada por uma testemunha, que também estava na casa. Cláudia foi levada ao posto de saúde do Coophavila e depois encaminhado ao Rosa Pedrosian, onde morreu.

Segundo registro policial, no corpo da mulher havia marcas que pode ter sido ocasionada. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions