ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia investiga morte de mulher que foi parar em posto após bebedeira

Ana Maria dos Santos Ferreira teve parada cardiorrespiratória, foi reanimada por mais de 30 minutos, mas não resistiu

Por Viviane Oliveira | 21/09/2020 06:39
A vítima chegou a ser socorrida para UPA Vila Almeida, mas não resistiu (Foto: arquivo/ Campo Grande News) 
A vítima chegou a ser socorrida para UPA Vila Almeida, mas não resistiu (Foto: arquivo/ Campo Grande News)

A Polícia Civil investiga a morte de Ana Maria dos Santos Ferreira, 38 anos, após passar o dia inteiro consumindo bebida alcoólica na casa onde vivia com o marido, Luiz dos Santos. Ela chegou a ser socorrida para unidade de saúde, foi reanimada por 32 minutos, mas não resistiu. O caso aconteceu no fim da tarde de ontem (20), na Rua Tupaciguara, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, testemunha de 22 anos, acionada para ajudar no socorro, contou que Ana Maria passou o dia bebendo com o marido quando começou a passar mal e foi socorrida para o Posto de Saúde da Vila Almeida.

Com sangramento na boca, Ana Maria chegou em parada cardiorrespiratória na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida e foi reanimada por 32 minutos, mas não resistiu. Ainda conforme relatos da testemunha à polícia, a vítima já havia apresentado tentativa de suicídio em data anterior.

A Perícia Técnica e Polícia Civil encontraram dois bilhetes no quarto do casal. O conteúdo não foi informado. De acordo com relatos de Luiz do Santos à polícia, durante a bebedeira chegou a discutir com a mulher que, segundo ele, estava tendo caso com uma pessoa desconhecida.

Disse também que amigos passaram o domingo na residência, mas como mal conseguia falar por causa da embriaguez, não soube dizer os nomes. Luiz, segundo registro policial, apresentava escoriações na mão direita. Ele não soube informar o motivo da lesão. O corpo da vítima foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário