A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/04/2013 08:40

Polícia investiga morte “misteriosa” de criança dentro de carro na Capital

Francisco Júnior e Viviane Oliveira

A Polícia Civil investiga a morte de um menino de dois anos, ocorrida no sábado (20), em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a criança morreu por volta das 22h30 no Centro Regional de Saúde do bairro Tiradentes.

Os pais da criança, que não tiveram os nomes revelados, levaram o filho até a unidade de saúde depois que perceberam que o filho não se mexia, ao retirá-lo de dentro do carro. Eles visitaram uma família de amigos no período da tarde.

A criança chegou desmaiada no posto e foi atendida pela equipe médica de plantão. Porém, o menino acabou não resistindo.

Conforme o boletim de ocorrência, o médico que fez o atendimento relatou que a criança morreu por inalação de fumaça.

Esse diagnóstico levanta a suspeita de que o menino morreu após ser deixado dentro do carro. No entanto, os pais garantiram, à Polícia, que não deixaram o bebê sozinho no veículo e que outras três crianças estavam dentro do carro e não sofreram nada. 

O boletim foi registrado como morte a esclarecer. O caso foi encaminhado para a 4ª Delegacia, segundo informação da Polícia Civil.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Ô,Gilmar,hipoteticamente pode ter havido alguma situação q levou a morte do bebê e isso só pode ser negligencia.Causado por quem?Quem julga não é nenhum homem é o Criador e Ele ja sabe o q aconteceu.Entende?São hipótese...Ninguem quis isso,nem os pais,mas por um descuido involuntario ,aconteceu,por isso há o crime doloso e culposo.A justiça de Deus ja foi feita,agora falta a dos homens,belê?
 
samuel gomes em 22/04/2013 15:02:55
entao Gilmar Portteiro, eu acho q assim como vc tem direito de dar sua opinião a respeito do caso, o Samuel Gomes tambem tem direito de dizer o que pensa... apenas acho
 
Alexandre Ramos em 22/04/2013 13:17:16
Ei , Samuel gomes , Voce é Vidente Pra Ta aí falando o aconteceu ? Voce ao menos sabe o que aconteceu pra ja ta julgando o casal ai ? Nao tem o que falar , fica quieto.
 
Gilmar Portteiro em 22/04/2013 10:32:04
Como a raça humana é critica tão critica que adora julgar...investigação é da POLICIA esse é o papel nos resta aguardar e nada de prejugar as pessoas mesmo porque é aquela velha estorioa, quando se aponta um dedo outros três é apontado pra nós!
 
sandra lima em 22/04/2013 10:14:03
Se houve algum tipo de negligencia,a ponto de matar a criança, esses pais vão sofrer com a sua consciencia,ainda mais se tiver mentido pra policia.Certamente o delegado vai intimar a todos e ao dono da casa onde ele passou a tarde e se houve bebedeira,o caso fica esclarecido.
 
samuel gomes-campo grande em 22/04/2013 09:00:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions