A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/11/2013 08:10

Polícia investiga roubo e "descobre" 600 kg de maconha em caminhonete

Filipe Prado
Foram apreendidos cerca de 600 quilos da droga (Foto: Pedro Peralta)Foram apreendidos cerca de 600 quilos da droga (Foto: Pedro Peralta)

A Derf (Delegacia Especializada em Repreensão a Roubos e Furtos) apreendeu, na tarde de ontem (18), cerca de 600 quilos de maconha. A droga foi encontrada em uma caminhonete, no Jardim Aeroporto, com placa de São Paulo.

A polícia estava investigando um crime de roubo no bairro. Ao passar pela Rua Pôr-do-sol , eles suspeitaram de uma caminhonete, que estava estacionada no quintal de uma casa. Ao investigar, foram recebidos por Thiago dos Santos Dias, 25 anos, e perceberam um grande odor de maconha, vindo do veículo.

Eles prenderam o suspeito e levaram o carro para a delegacia, constatando cerca de 600 kg de maconha na carroceria da caminhonete.

O delegado titular da Derf, Fabiano Nagata, constatou que a droga estaria sendo vendida em pequenos números e já estava na casa de Thiago há uma semana. Mas ainda não sabe se há mais envolvidos. “Nós suspeitamos que hajam mais envolvidos, mas ainda não sabemos quem são e nem quantos são, e também para onde seria levada a droga”.

Thiago é acusado de tráfico de drogas e pode cumprir pena de até 15 anos. A maconha foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada em Repreensão ao Narcotráfico) para ser pesada.



ESSE CARA AI SO PODE SER MALANDRO SO DA BO SE ENTRAR E NAO TIVER NADA DUVIDO O JUIZ QUE MUDA QUALQUER PRISAO SE TEM FLAGRANTE
COMO DIZ OS MANOS DA CADEIA SE TEM FLAGRANTE ESTA PEGO
E OUTROS DIZEM SE NAO TEM PAPEL TAMBEM TA PEGO (EM REFERENCIA A DINHEIRO ) ESSE MANÉ PENSA Q A POLICIA NAO SABE COMO PROCEDER AINDA MAIS A POLICIA CIVIL QUE FAZ VARIOS CURSOS TODOS OS ANOS PARA APERFEÇOAMENTO SE SEU HOMENS TA PEGO MANÉ
 
Ana maria em 19/11/2013 15:14:05
Put´z Luciano quanta ignorância hem!! Parabéns a Derf.
 
Adriano Garcia em 19/11/2013 13:19:57
PARABENS PARA A DERF. mas, sabendo dos direitos dos presos, pela nossa justiça monstruosa, a policia precisa estar documentada para entrar numa casa e prender, vasculhar, retirar, etc de dentro de uma casa ou algum local fechado. senão, os advogados destes presos, que com certeza eles tem, retirarão eles da cadeia, e todo trabalho da policia sera pelo ralo.
ninguém tem sexto sentido de ao ver uma caminhonete na garagem, pegar anta droga assim. tem X9 na parada. e cade o mandado? precisa ter tudo direitinho pra por na prisão bandido. senão a policia perde a força.
 
LUCIANO MARQUES em 19/11/2013 09:36:24
esse cara e muito burro... e parabens para derf por um serviço muito bom...
 
alexsander santos de jesus em 19/11/2013 08:59:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions