ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia investiga se homem foi morto pelo atual marido da ex-mulher

Corpo da vítima foi encontrado já estado de decomposição na noite de ontem (15), em uma casa na Ângelo Serenza

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 16/04/2021 09:40
Luva utilizada pelo perito que estiveram onde no local do crime (Foto: Henrique Kawaminami) 
Luva utilizada pelo perito que estiveram onde no local do crime (Foto: Henrique Kawaminami)

Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) fazem buscas por um homem de 28 anos suspeito de matar a tiros o auxiliar de serviços gerais Esdras Lili, 42 anos, no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

O corpo foi encontrado já estado de decomposição na noite de ontem (15), na casa onde a vítima vivia, na Rua Ângelo Serenza. Segundo relatos de testemunhas, o autor do crime é o atual marido da ex-mulher da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada pelo irmão após ele ter sido alertado pela ex-sogra de Esdras. A mulher contou ao rapaz que o crime aconteceu na quarta-feira (14). Segundo ela, a afilhada da vítima, uma adolescente, viu a hora que o suspeito chegou armado na casa de Esdras.

Uma vizinha de 27 anos , que pediu para não ter o nome divulgado, contou que na quarta-feira à noite ouviu uma mulher xingando um rapaz que estava dentro do carro, em frente à casa de Esdras. Na sequência, a testemunha observou que o motorista do veículo foi embora e a mulher subiu a rua atrás de uma menina.

Depois, segundo a vizinha, não viu nem ouviu mais nada. Só ficou sabendo do crime quando a polícia já estava na casa. “Não o conhecia, não sei quem é. Também não escutei nada de anormal”, relatou a mulher nesta manhã para a equipe de reportagem. Esdras Lili tinha passagens por violência doméstica e desacato.

Nos siga no Google Notícias