A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/01/2013 18:29

Polícia localiza família de idoso que apareceu em casa na Vila Nhá-Nhá

Viviane Oliveira
Idoso foi encontrado andando nas ruas da Vila Nhá Nhá. (Foto: João Garrigó)Idoso foi encontrado andando nas ruas da Vila Nhá Nhá. (Foto: João Garrigó)

O idoso Agnaldo José Matheus, de 83 anos, que estava perdido, já foi localizado pela filha Xênia Farias Matheus, 40 anos. A família mora em Sonora, cidade distante 364 quilômetros de Campo Grande.

A filha registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento e após um policial ver a matéria no Campo Grande News entrou em contato com a família.

Xênia conta que o pai veio para Campo Grande fazer tratamento de câncer. Ele estava em uma pousada no Centro, quando aproveitou um descuido do filho que o acompanhava e fugiu. “Ele sofre de Alzheimer e não é a primeira vez que faz isso”, disse a filha, que estava indo buscá-lo.

Solidária - A presença de Agnaldo na rua Luiz Louzinha, na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande, deixou a dona de casa Valdice Freire da Silva, de 61 anos, preocupada. O idoso pediu um limão e começou a conversar com a mulher, que começou uma busca para encontrar os familiares dele.

A todo o momento o idoso passava informações desencontradas. Valdice conta que viu o senhor andando da direção da Ernesto Geisel com os sapatos na mão.

Ele dizia que estava com dores nas pernas, sentou numa cadeira oferecida pela dona de casa, mas falava que precisava ir embora, só que ele não sabia onde morava.



que benção está senhora no caminho deste senhor, sua atitude, de parar para ouvi-lo.Alzheimer é uma doença cruel,só quem tem na familia sabe como é.
 
vanderleia nunes em 31/01/2013 23:26:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions