A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/03/2013 11:43

Polícia localiza motorista de caminhão e prende 3 homens por sequestro

Paula Maciulevicius
Caminhão foi recuperado (Marcos Ermínio)Caminhão foi recuperado (Marcos Ermínio)

O motorista do caminhão guindaste roubado na manhã desta terça-feira foi localizado pela Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). A vítima era mantida em cárcere privado em uma área próximo ao Detran, na saída para Rochedo, onde os bandidos anunciaram o assalto. Três envolvidos no roubo foram presos na região.

A Polícia procura agora um veículo Corsa que estaria dando suporte como ‘abatedor’ nas rodovias até que o caminhão guindaste chegasse em Maracaju e de lá fosse levado para o Paraguai. Conforme a PM, o veículo é avaliado em R$ 1 milhão.

O Campo Grande News apurou que entre os três presos que mantinham a vítima em cárcere tem um adolescente.

Por volta das 10h30 dois jovens foram presos com um caminhão guindaste roubado. Brendon da Silva Martins, 20 anos e Yago Alisson Correia da Costa, 19 anos, foram pegos pela Polícia Militar Rodoviária na BR-060, 15 quilômetros a frente do posto da PM.

Segundo a Polícia, os bandidos contrataram o serviço do caminhão para realizar um trabalho na Estância Orsi. Eles renderam o motorista próximo ao Detran, na saída para Rochedo. Três deles mantiveram a vítima presa para que a dupla atravessasse o caminhão até o Paraguai sem o conhecimento da Polícia.

A Polícia continua em diligências.

Homens foram presos após localizar motorista (Marcos Ermínio)Homens foram presos após localizar motorista (Marcos Ermínio)


Eita José Abrão, os dependentes quimicos tacando o terror!!!
 
Bruna Vanessa em 22/03/2013 09:16:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions