A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/11/2013 07:28

Polícia mata dois em confronto após roubo de caminhão e sequestro

Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias
Empresa de onde caminhão saiu com funcionário (Foto: Marcos Ermínio)Empresa de onde caminhão saiu com funcionário (Foto: Marcos Ermínio)

Uma dupla morreu em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar após roubar um caminhão Ford Cargo de cor branca, por volta das 15h30 de ontem (6), e manter o motorista do veículo amarrado em um cativeiro próximo à fazenda Jaraguá, em Terenos.

Lucas Rodrigues, 18, e Murilo Cauê, 24, chegaram a ser socorridos pela Polícia, mas morreram nesta madrugada na Santa Casa.

Em depoimento à Polícia, a vítima de 37 anos, que conduzia o caminhão da empresa Hidroflex Comércio de Peças e Serviços, contou que foi abordado por 4 assaltantes, dois em cada moto, na MS 080 no bairro José Abrão, perto da rotatória do trevo pimenta.

Armados, os assaltantes anunciaram o roubo e um deles entrou na cabine do caminhão. Sob ameaça de morte o bandido fez a vítima dirigir até um matagal, no município de Terenos, enquanto os outros três acompanhavam o caminhão. Lá, dois bandidos amarram a vítima com uma fita de nylon, próximo à fazenda Jaraguá.

Enquanto Lucas e Murilo tentavam fugir com o caminhão, a Polícia recebeu a informação do roubo pelo dono da empresa e conseguiu interceptar a dupla na MS 080. Os dois, armados com um revólver calibre 32, reagiram a abordagem da Polícia e acabaram baleados.

Na troca de tiros com o Batalhão de Choque, Lucas foi atingido por dois tiros no tórax e Murilo foi atingido no tórax e abdome. Os outros dois bandidos não foram localizados pela Polícia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e será investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).



orgulho de ser campograndense!!orgulho de morar em uma capital segura,onde bandido morre e não somente os pais de familia!PARABÉNS POLICIA MILITAR,PARABÉNS GOVERNADOR!!!
 
thiago coelho em 07/11/2013 17:38:34
Parabéns aos excelentes Policiais..!
Que continuem assim e sempre capacitando-se contra a violência excessiva para com as famílias campo-grandensses.
Aos amigos trabalhadores desta excelente oficina/loja continuem vosso árduo trabalho
Esqueçam esses pormenores
Não tenham medo : Deus esta no nosso controle
Forte ABRAÇO !!
Piveta
 
Gustavo Piveta Assunção em 07/11/2013 15:14:06
Parabens a policia e ao governador André Puccinelli que tem culhões e peito pra mandar descer a borracha e bala em bandido, agora vamos esperar os idi..otas, dos "direitos dos manos" aparecer pra dizer abobrinha, vamos limpar nossa cidade desta corja de malfeitores.
 
Paulo Silverio de Oliveira Santos em 07/11/2013 13:46:06
QUERO PARABENIZAR A ROTAC, O BATALHÃO DE CHOQUE E A TODOS OS POLICIAIS QUE MESMO COM UMA ESTRUTURA DEFICIENTE E PRECÁRIA (COM COLETES VENCIDOS, VIATURAS VELHAS E QUEBRADAS) DESEMPENHAM SEU PAPEL COM VONTADE E TOTAL EMPENHO, MAIS UMA VEZ PARABÉNS E QUE DEUS OS PROTEJAM.
 
EDER FONTES em 07/11/2013 13:09:11
E tá policia poreta menos dois bandido na area ki bom...
 
Almiro Ferreia em 07/11/2013 12:49:26
Mas e os direitos humanos?
Brincadeira, é um jeito de acabar com o problema de superlotação nas prisões...
Bom trabalho da polícia!
 
Diego Silva em 07/11/2013 12:22:12
FINAL ELES IRIA MATAR O MOTORISTA, SE ELES NÃO TERIA ATIRADO NOS POLICIAIS PODERIA SOMENTE SER PRESO E FICAR COMENDO DE BOA NO PRESIDIO.
 
itamar madalena em 07/11/2013 11:22:00
eu estava na santa casa, quando chegou os policiais com os bandidos dentro da viatura, e ja sabia pelo o que eu vi que eles ja estavam mortos
 
fernando vianna em 07/11/2013 11:14:50
Parabéns a ação da Polícia, a população de bem e trabalhadora agradece...
 
Ulisses Silva em 07/11/2013 11:10:48
Parabéns aos bravos policiais.
 
Gilberto Vieira Alves em 07/11/2013 11:01:31
Parabéns aos policiais, estamos com vcs
 
ELIO SANTOS em 07/11/2013 10:59:55
Eu nunca comento, mas... desta vez tive que parar para parabenizar os policiais que fizeram esse FAVOR para a sociedade, bom trabalho!!!
 
Fernando Ferreira em 07/11/2013 10:35:07
parabens a policia
bandido bom e bandido morto!!!
 
Rudson cedrao de oliveira em 07/11/2013 10:09:54
Parabéns, a esses policiais corajosos, e menos dois nos presídios para dar despesas aos contribuintes.
 
Luiz Vaz em 07/11/2013 10:07:55
Parabenizar por ter matado duas pessoas?! Sei não! Só quem matou alguém sabe o peso de carregar a morte na consciência por resto da vida, mas, diante da falta de políticas públicas verdadeiras; diante da falta de responsabilidade do Poder Executivo no cumprimento fiel das Leis de Execução Penais (leia-se: ressocialização); diante da falta de ensino público em todos os aspectos; diante da falta de política pública para o controle de natalidade; diante do assustador crescimento da criminalidade e das organizações criminosas; diante da falta de humanidade e de amor ao próximo; Só quem passa por um roubo, um sequestro, um estupro, a morte de um ente, o furto de bens conquistados com suor, pode medir o trauma que a violência urbana causa. Infrator não tem dó da polícia. Lei de Talião em voga.
 
Alexandre Moraes em 07/11/2013 10:00:49
PARABÉNS AOS POLICIAIS DO BATALHÃO DE CHOQUE, E A TODA CORPORAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR, A CADA UM MUITO OBRIGADO, QUE DEUS OS ABENÇOE E OS PROTEJA, POIS VOCÊS DÃO A VIDA POR TODOS OS CIDADÃOS, ENQUANTO DORMIMOS VOCÊS TRABALHAM. PARABÉNS A TODA A SOCIEDADE.
 
LOENIR GOMES DE ARRUDA em 07/11/2013 09:37:57
parabéns à nossa polícia militar !!!!!!!!
 
eldo silva em 07/11/2013 09:37:56
estou em novo progresso PA, e li a noticia , fiquei com saudades do meu MS, que tem uma policia muito competente, isso é o reflexo de uma boa administração do poder público, coisa rara no Brasil...
 
erivaldo correta da silva em 07/11/2013 09:15:50
Daqui a pouco o nobre deputado Pedro Kemp aparece aqui e diz que a polícia agiu com exagero, que não podiam ceifar a preciosa vida do ladrão.
Isso sem dizer do "direitos dos manos"... Aonde já se viu, em uma troca de tiros, a polícia matar um e ferir outro??? Tinha que somente dar voz de prisão e levá-los para tirar umas férias, em alguma instituição penal...
 
Jair Bastos em 07/11/2013 09:15:13
Parabéns à polícia!
Excelente trabalho!
 
Rodrigo Correia em 07/11/2013 09:14:47
Maravilha...maravilha...é assim q todos os policiais tem q agir, acabar com a raça desses bandidos, se a cada dia morressem 100...200...bandidos estávamos feitos e em paz...!! Parabéns a polícia por mais essa boa ação...!!
 
Márcia Silva em 07/11/2013 09:13:41
Louvável! Menos 2 malandros nas ruas!!! Acho que a polícia tem mais é que passar bala nesses mesmo, ja que cadeia não dá jeito!!!
 
Fabiana Rocha em 07/11/2013 09:13:40
Parabéns à policia do nosso estado, às autoridades que dão apoio a esses policiais. Toda sociedade de pessoas de bem apoiam a ação da policia. E,
que venha um certo deputado dos Direitos Humanos criticar. Promoção já pra esses policiais.
 
jose maria santos em 07/11/2013 09:12:39
Aqui em nosso estado a polícia pode eliminar bandidos, já no estado do Rio e em São Paulo a mídia (leia-se Globo) coloca a população contra a Polícia Militar! Parabéns às nossas corporações (Militar e Civil)!!!
 
Edgar de Oliveira em 07/11/2013 09:12:12
parabens policia, excelente trabalho.
 
paulo neto em 07/11/2013 09:08:04
Parabéns à Polícia Militar, agiu corretamente dentro da legalidade. É melhor as mães desses chorarem, do que as mães desses nobres Policias Militares que estão cumprindo as suas missões. Parabéns.
 
valdemir setuval de almeida em 07/11/2013 09:03:43
Parabéns aos bravos agentes da PM-MS, que bom se todos os dias fossem assim, abrimos as manchetes e nos depararmos com a notícia de que bandidos foram mortos...
Porque prender de nada adianta, já está provado, cadeia não recupera ninguém.. se o marginal resolveu levar uma vida de crimes, manda pra vala..
 
Odracir Siarom em 07/11/2013 09:03:11
"PARABÉNS À POLICIA" chega de sustentar marginal nos presídios com nossa carga altíssima de impostos que somos obrigados a recolher, e ainda temos de sustentar a família do delinquente, tem de passar a régua e eliminar tudo, fazer um pente fino nos presídios e mandar os sem recuperação tudo para o paredão, a economia seria fantástica. Nesse estado tem gente com sangue nas veias comandando, pena que o mandato vai acabar.
 
ADEMIR FREITAS em 07/11/2013 09:01:38
Muito boa a ação policial e seria ótimo se todas terminassem assim; ou seja, a integridade do agente público/policial preservada e os meliantes conversando bigode a bigode com satanás. Parabéns às equipes envolvidas e comandos.
 
Erudilho Nabuco em 07/11/2013 09:00:10
Parabéns aos policiais, bandido bom, bandido morto!
 
Carlos Magno em 07/11/2013 08:59:00
Parabéns pela ação da polícia!
 
Jorge Arantes do nascimento em 07/11/2013 08:54:05
PARABÉNS A POLÍCIA, AO EXCELENTE TRABALHO E NO ÊXITO COM A OPERAÇÃO,...IMAGINEM A ANGUSTIA DESSE CIDADÃO, PASSAR POR UM SEQUESTRO SEM SABER SE SAIRIA VIVO ...BANDIDO DEVE SER ELIMINADO,,,NÃO PRESTAM, NÃO TEM SOLUÇÃO...É SÓ ELIMINANDO MESMO,,,ESTAMOS COM A POLÍCIA SEMPRE.
 
PAULO ROBERTO em 07/11/2013 08:48:10
Parabens a policia e a esses policias que arriscaram suas vidas pela sociedade...
Nos Sul-mato-grossenses temos orgulho desse Batalhao de Choque!!!
 
Marco Aurelio em 07/11/2013 08:39:15
Parabéns aos policiais por cumprirem com o seu dever de proteger a sociedade. Essas notícias, logo cedo, fazem o nosso dia muito melhor. Parabéns também ao Governador do estado, Secretário da SEJUSP e comandante da PM-MS, por terem uma visão clara de como agir com relação a segurança pública. A prova do sucesso da estratégia é que temos um dos menores índices de criminalidade do país. Se o Brasil realmente estivesse empenhado em combater a criminalidade, essas pessoas teriam espaço bem maior no cenário da segurança do país.
 
Adriano Roberto dos Santos em 07/11/2013 08:33:27
MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO PARABENS A POLICIA, QUE PENA QUE OS OUTROS DOIS NÃO ESTAVAM JUNTOS, BANDIDO NÃO PODE TER A VIDA
 
FABIANO SANTOS em 07/11/2013 08:29:49
uma tremenda falta de respeito para com o cidadão que trabalha, paga altas taxas de impostos, e na hora que necessita de atendimento na Santa Casa nos é negado, primeiro vc deve ir a um "posto de saúde", já o ladrão, tem esse previlégio.
 
maria do carmo em 07/11/2013 08:27:49
Parabéns aos Policiais, mas infelizmente vão ter uma dor de cabeça a partir de agora, Responder para os Direitos Humanos.
Essa é a vida de quem servir e Proteger.
 
Fábio José em 07/11/2013 08:23:27
Até que enfim uma boa notícia!! Mais um motivo para acreditar que neste Estado tem Polícia competente, honesta e com comando. Parabéns!!
 
Jorge Junior em 07/11/2013 08:20:10
O velho jargão esta valendo "bandido bom e bandido morto." A policia esta de parabens simples cumpriu seu papel que e dar segurança ao cidadão de bem.
 
Carlos Souza em 07/11/2013 08:19:41
Parabéns à polícia!
 
Luciana Teles em 07/11/2013 08:06:55
Isso mesmo parabéns a policia!
 
Anderson Silva em 07/11/2013 08:03:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions