A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/10/2011 16:50

Polícia Militar apreende adolescente que vendia droga a pedido do marido preso

Ana Paula Carvalho
Dinheiro e droga estavam com menor. (Foto: Divulgação)Dinheiro e droga estavam com menor. (Foto: Divulgação)

Por volta das 10h deste domingo (23), policiais militares do 9º batalhão apreenderam uma adolescente de 17 anos, flagrada vendendo droga na casa onde mora, na rua Luxo, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Eles faziam rondas pela região quando suspeitaram da atitude de Anderson Cleyton Walter dos Santos, de 21 anos, com ele foi encontrado um papelote de cocaína. Ele disse aos policiais que havia comprado o entorpecente de uma menina e os levou ao endereço.

Na casa, foi feita revista. Questionada sobre o tráfico, a adolescente retirou uma nota de R$ 10 reais da bermuda e uma meia infantil com 28 paradinhas de pasta base de cocaína do sutiã.

Ela confessou que essa era a terceira vez que traficava e que toda era providenciada por Luiz Francisco Lima da Silva, marido dela que está preso.

A mãe da menor foi chamada e a acompanhou à delegacia. Na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) os papelotes foram pesando totalizando 18 gramas. Na carteira dela também foram encontrados R$ 800.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions