A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

23/07/2012 10:28

Operação da PM aborda mais de 400 pessoas em bairros da região su

Nadyenka Castro
Policiais militares fizeram nesse domingo a operação Preventiva III. (Foto: Divulgação)Policiais militares fizeram nesse domingo a operação Preventiva III. (Foto: Divulgação)

O 10º Batalhão da PM (Polícia Militar) e a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) fizeram entre o fim da tarde e a noite desse domingo, em diversos bairros da área sul de Campo Grande, a operação Preventiva III.

Foram abordadas aproximadamente 400 pessoas; fiscalizados 100 veículos e visitados 10 estabelecimentos comerciais.

Policiais verificaram os alvarás dos comércios e orientaram os responsáveis sobre a legislação. Foram emitidos 39 autos de infração, seis autos de recolhimento de documento e cinco motocicletas foram recolhidas para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

De acordo com o 10º Batalhão, o objetivo da ação é evitar a concentração de pessoas em determinados locais e também manobras perigosas com veículos, obstrução de viam, perturbação da tranquilidade pública e outros crimes.

Na noite de sexta-feira, mais de 60 policiais militares realizaram a operação Saturação, em Campo Grande. A ação preventiva feita por três batalhões, tinha como principal objetivo coibir situações de risco à população, em áreas críticas da cidade. Táxis e ônibus do transporte coletivo também foram alvos da operação de prevenção e repressão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions