A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

22/03/2012 11:52

Polícia Militar prende dois traficantes com 161 quilos de maconha

Fernando da Mata

Tabletes de maconha apreendidos (Foto: Divulgação/PM)Tabletes de maconha apreendidos (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar prendeu dois traficantes com 161 quilos de maconha, na madrugada desta quinta-feira (22), em Campo Grande. Segundo a PM, as prisões e apreensões foram feitas após denúncia de que um veículo deixaria maconha para uma mulher que embarcaria em um ônibus interestadual.

Por volta das 2 horas, os policiais do Tático do 10° BPM abordaram um Volkswagen Gol nas imediações de um ponto de apoio no Jardim América. O condutor relatou que entregou uma mochila com droga para uma mulher, que viajaria para Porto Velho (RO).

No pátio do terminal de transbordo, a mulher foi localizada com a mochila recheada com 13 tabletes de maconha, que totalizaram 10,6 quilos.

Posteriormente, o condutor do Gol revelou que em sua casa, no Parque do Sol, estavam escondidas mais drogas. Os policiais foram até lá e encontraram 139 tabletes de maconha, que pesaram 150,6 quilos.

Os traficantes foram encaminhados com o entorpecente e o veículo para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions