ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia Militar prende dois traficantes com 161 quilos de maconha

Fernando da Mata | 22/03/2012 11:52

Tabletes de maconha apreendidos (Foto: Divulgação/PM)
Tabletes de maconha apreendidos (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar prendeu dois traficantes com 161 quilos de maconha, na madrugada desta quinta-feira (22), em Campo Grande. Segundo a PM, as prisões e apreensões foram feitas após denúncia de que um veículo deixaria maconha para uma mulher que embarcaria em um ônibus interestadual.

Por volta das 2 horas, os policiais do Tático do 10° BPM abordaram um Volkswagen Gol nas imediações de um ponto de apoio no Jardim América. O condutor relatou que entregou uma mochila com droga para uma mulher, que viajaria para Porto Velho (RO).

No pátio do terminal de transbordo, a mulher foi localizada com a mochila recheada com 13 tabletes de maconha, que totalizaram 10,6 quilos.

Posteriormente, o condutor do Gol revelou que em sua casa, no Parque do Sol, estavam escondidas mais drogas. Os policiais foram até lá e encontraram 139 tabletes de maconha, que pesaram 150,6 quilos.

Os traficantes foram encaminhados com o entorpecente e o veículo para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias