ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia não tem nem pista de onde suspeito de matar namorada esteja

“Nada ainda”, disse o advogado Amilton Ferreira de Almeida, que havia sido contatado e negociava a apresentação de Fabio

Anahi Zurutuza e Mirian Machado | 26/06/2019 11:08
Fabio Braga do Amaral, suspeito de matar Erica Aguilar Pereira e tentar contra a vida da filha dela (Foto: Facebook/Reprodução)
Fabio Braga do Amaral, suspeito de matar Erica Aguilar Pereira e tentar contra a vida da filha dela (Foto: Facebook/Reprodução)

O crime aconteceu no dia 11 de junho e até esta quarta-feira (26), Fabio Braga do Amaral, de 39 anos, apontado como assassino de Érica Aguilar Pereira, 38, está foragido. Ele “furou” com o advogado, não se apresentou e a polícia não tem nem pistas para procurá-lo.

A delegada Jennifer Estevam de Araujo, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), não deu detalhes sobre a investigação. Disse apenas que ele está desaparecido.

A polícia pede que a foto o suspeito seja divulgada. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelo 190 ou direto para a Deam, no (67) 4042-1324. 

“Nada ainda”, disse o advogado Amilton Ferreira de Almeida, que havia sido contatado e negociava a apresentação de Fabio. Ele conta que perdeu contato com o cliente.

O crime - Érica foi morta na madrugada de uma terça-feira. Ela foi encontrada pela filha de 15 anos, amarrada à cama, com o vestido levantado e a roupa debaixo na altura dos joelhos. Ela foi asfixiada até a morte.

Segundo a adolescente, Fabio também a atacou, tentou esganá-la e fugiu depois que a menina conseguiu se desvencilhar do namorado da mãe.

A polícia também registrou a suspeita que o assassino estivesse sob o efeito de drogas. Na janela do quarto da vítima, foi encontrada espécie de cachimbo chamado de pipa usado para o consumo de drogas (crack e pasta-base) e um isqueiro.

A filha relatou que mãe namorou Fabio até dezembro do ano passado e que ele voltou a fazer contato com Érica dias antes do assassinato.

Na noite do crime, o padrasto levou a adolescente, o irmão dela, de 5 anos, e uma prima deles para lanchar. Ele deixou as crianças no apartamento do Residencial Reinaldo Busaneli 2, no Jardim Ramez Tebet, e voltou só depois das 23h, na companhia de Érica, com sacolas de supermercado.

A adolescente conta que dormiu com o irmão e não ouviu quando tudo aconteceu.

Nos siga no Google Notícias